Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

chegou esses dias aqui em casa, to tomando ele, não gostei do gosto, mais da resultados sim, pela tabela nutricional.

tem como posta uma foto?

Postado

tem como posta uma foto?

Uma foto dos resultados ou do produto? resultados em poucos dias de whey+egg? faz me rir.

Eu gosto da Growth, mas sempre que vou fazer uma compra tem um ou dois produtos indisponiveis, e só faço compras altas, porque frete embaça

Postado

Uma foto dos resultados ou do produto? resultados em poucos dias de whey+egg? faz me rir.

Eu gosto da Growth, mas sempre que vou fazer uma compra tem um ou dois produtos indisponiveis, e só faço compras altas, porque frete embaça

tu realmente acho q estava me referindo aos resultados? -.-" "faz me rir"

e do produto, pois no site nao tem imagem, e queria ver a embalagem do produto

Postado

tu realmente acho q estava me referindo aos resultados? -.-" "faz me rir"

e do produto, pois no site nao tem imagem, e queria ver a embalagem do produto

Ok cara.. keep calm and we buy whey+egg

A embalagem deve ser parecida com a do whey conc e isolado.. que é a embalagem oficial da growth..

Postado

Ok cara.. keep calm and we buy whey+egg

A embalagem deve ser parecida com a do whey conc e isolado.. que é a embalagem oficial da growth..

estou calmo kkkkk

sim eu ja tinha pensado nisso, mas gostava de ver...

Postado

tem como posta uma foto?

veio nesse saquinho cinza igual o isolado e concentrado, pra dessolver é melhor vc bater no liquidficador, pois na colher demora muito, e pro gosto ficar melhor eu to tomando com nescau ou leite.

734036_425269084235634_2123295652_n.jpg

64099_425268817568994_762194874_n.jpg

• 7 meses depois...
Postado

pode tomar esse whey+egg do mesmo jeito que costumo tomar o bom e velho whey ? pela manha e no pos treino ? ou tomar o whey+egg de manha e o bom e velho whey no pos ?

Cara pode tomar o whey+egg sim, não tem problema.

Postado

Cara pode tomar o whey+egg sim, não tem problema.

então pode fazer da outra forma tbem né, whey+egg de manha e whey normal no pos, ai tem que ver qual vale mais a pena, CxB e tal..

Valeu ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...