Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tem como posta uma foto?

Uma foto dos resultados ou do produto? resultados em poucos dias de whey+egg? faz me rir.

Eu gosto da Growth, mas sempre que vou fazer uma compra tem um ou dois produtos indisponiveis, e só faço compras altas, porque frete embaça

Postado

Uma foto dos resultados ou do produto? resultados em poucos dias de whey+egg? faz me rir.

Eu gosto da Growth, mas sempre que vou fazer uma compra tem um ou dois produtos indisponiveis, e só faço compras altas, porque frete embaça

tu realmente acho q estava me referindo aos resultados? -.-" "faz me rir"

e do produto, pois no site nao tem imagem, e queria ver a embalagem do produto

Postado

tu realmente acho q estava me referindo aos resultados? -.-" "faz me rir"

e do produto, pois no site nao tem imagem, e queria ver a embalagem do produto

Ok cara.. keep calm and we buy whey+egg

A embalagem deve ser parecida com a do whey conc e isolado.. que é a embalagem oficial da growth..

Postado

Ok cara.. keep calm and we buy whey+egg

A embalagem deve ser parecida com a do whey conc e isolado.. que é a embalagem oficial da growth..

estou calmo kkkkk

sim eu ja tinha pensado nisso, mas gostava de ver...

Postado

tem como posta uma foto?

veio nesse saquinho cinza igual o isolado e concentrado, pra dessolver é melhor vc bater no liquidficador, pois na colher demora muito, e pro gosto ficar melhor eu to tomando com nescau ou leite.

734036_425269084235634_2123295652_n.jpg

64099_425268817568994_762194874_n.jpg

• 7 meses depois...
Postado

pode tomar esse whey+egg do mesmo jeito que costumo tomar o bom e velho whey ? pela manha e no pos treino ? ou tomar o whey+egg de manha e o bom e velho whey no pos ?

Cara pode tomar o whey+egg sim, não tem problema.

Postado

Cara pode tomar o whey+egg sim, não tem problema.

então pode fazer da outra forma tbem né, whey+egg de manha e whey normal no pos, ai tem que ver qual vale mais a pena, CxB e tal..

Valeu ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...