Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Acham que só quem compete é que usou, agora? Quem vive da imagem, não? Nem uma vezinha?

Aqui no fórum tá cheio de gente perguntando qual roids tomar por causa da pressa! Esses famosos diferem dos mortais em quê? A troco de quê não usaria, se precisasse de um resultado rápido pra um trabalho que renderia um terço do valor do apê?

Sorte que Carnaval não é esporte, porque se tivesse antidoping antes, não ia sobrar "ninguém" :handlebars: .

Gente+Inocente.JPG

E que fique claro: o que muda em saber que ela usou? Alguém aqui vai parar de treinar, mudar o estilo de vida, por que você não toma e ela toma? ("Oh, céus! Ela usa, chega de viver..." kkk)

E se não usou, o que interfere? Aliás, o que esse tipo de discussão muda?

Editado por helb4o
Postado (editado)

Ice diz:

Ninguém tá puro não.

Esse lance de usar ou não usar é besteira.

Mas acho a discussão válida não com o intuito de julgar, criticar ou condenar quem usou, mas sim abrir os olhos das pessoas sobre o fato de que não é possível chegar a determinados patamares sem usar.

Podem fechar o tópico, isso fecha o assunto!

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Ninguém tá puro não.

Esse lance de usar ou não usar é besteira.

Mas acho a discussão válida não com o intuito de julgar, criticar ou condenar quem usou, mas sim abrir os olhos das pessoas sobre o fato de que não é possível chegar a determinados patamares sem usar.

Concordo, anabolizantes não é um bixo de sete cabeças assim, o que pode dar receio em algumas pessoas é que não sabem administrar ou de fato não conhecem nada sobre anabolizantes, o que poderá não ter resultados produtivos ou desejados, e por esse medo de utilizar acabam descontando sua raiva e frustação em quem utilizou de forma correta ou pelo menos teve ganhos com seu uso, como se essa pessoa não tivesse que ter ralado nada para atingir esse padrão específico.

Mas existe um porém, as pessoas que se iludem pensando que resultados vem fácil, que anabolizante é coisa de "viciado" que não se deve tomar de jeito nem um, ou que nosso corpo natural ficará do mesmo tamanho arnold, são as mesmas pessoas que pouco conhecem a musculação e estão espalhando mitos a torta e a direita, que não contribuem em nada para quem está querendo começar e mesmo alguns veteranos mais antigos pouco instruídos do que estão fazendo.

Por exemplo, lembro como se fosse ontem, primeira vez que comecei a malhar, naturalmente perguntei o que me daria mais resutados, quais exercícios, alimentação etc.

Me responderam bem assim "Compra whey que você ficará gigante"

Engraçado como nesse tempo não tive resultado algum não é mesmo.

Postado

Não é mta inocência não...

É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita inocência.

é demais, obrigado pela ajuda

é igualzinho os cara do MMA, ahhh eles não usam nada .... meu deus TODOSSSS USAM, na hora que alguém falar pra mim que tem um exame que pegue o uso de gh dos caras vcs apliquem neles ok ?!?!?! ai aproveita e usa nas panicats tb .. todas falam que não usam, mas nenhuma tem a decencia de fazer um exame de sangue pra calar a boca de quem fala né?

Postado

é igualzinho os cara do MMA, ahhh eles não usam nada .... meu deus TODOSSSS USAM

A prova disso é o Belfort, na luta contra Jones ele tava muito Seco e grande!

E isso só com treino e suplementação? Ta serto Champz :thumbsup_still:

Postado

Na minha opinião não deveria haver esse tipo de dúvida.

Só olharem as fotos, elas são as evidências do uso.

Na foto que ela está na praia tá normal, no carnaval tá boladona.

Normal, ela deve começar a ciclar em novembro ou dezembro, pára em fevereiro e o ciclo se repete durantes os anos.

A única dúvida que tenho é se esse glúteo é bioplastia ou prótese.

Por fim, ela é linda, normal ou giga, eu acho ela maravilhosa, simpática, discreta.. sou fã!

Postado (editado)

Bá, elas já assumiram que usam e o povo continua nessa conversinha fiada...

A verdade é uma só, nego gosta de ser enganado, o povo gosta de ser feito de trouxa.

E os que dizem a verdade são hostilizados e desacreditados com acusações tais como "não tem como você saber isso", ou então "quem é você para dizer isso" e por ae vai...

Mas todos usam.

E eu também usaria se estivesse na televisão, se fosse personal trainer ou se estivesse em qualquer outra profissão na qual meu corpo fosse o cartão de visitas.

Esses dias mesmo a Jaque Khuri postou uma foto dela mais magra do que na época de panicat e disse que naquela época estava usando direto e que foi difícil deixar de usar.

Mas o povo insiste em acreditar que elas não usam...

exato,

o povo quer acreditar que conseguirá chegar no ideal imposto sem sacrificios, ou apenas se conformar com a idéia de que a incriível genética abençou ela ...

é o fim isso, todos usam, seja por estética, seja por performance ... não acredito que tenha gente que pense o contrário ainda ..

o cara vai ficar tentando montar o corpo dele natural por 10 anos, sendo que se ele usar um monte de coisa em 1 ele vai estar na televisão e ganhando dinheiro pra tomar bola por mais 9?

ficar natural e querer se comparar a pessoas com o porte da sabrina, ou os ogros que eu vejo os caras jurando que são naturais, é a mesma coisa que investir em pirâmide e achar que vai ficar rico na real.

Editado por Caiooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...