Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + A. Trembolona + Stanazolol + Hemogenin / C/ Fotos


Posts Recomendados

- Idade - 20
- Altura - 1,88
- Peso - 90kg
- Medidas(braço,peito etc) - BraçOS 41,5cm / Torax 119cm / Panturrilhas 40,5cm / Coxas 60cm / Cintura 79cm
- Percentual de gordura(BF) - 5-7%
- Tempo de treino - 6 anos
- Objetivo - Hipertrofia + Qualidade muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
- Drogas que já usou: Durateston, Decaonato, Cipionato, A trembolona, Dianabol, Oxandrolona, Boldenona
- Quantos ciclos ja fez: Não conto mais

1-8 Enantato 600mg/Semana
1-8 A Trembolona 100mg/DSDN
1-4 Hemogenin 3 comprimidos por dia 8hrs em 8hrs
5-8 Stanazolol 100mg/DSDN

Bom galera muitos aqui ja me conhecem, estive fora de postar no forum pois eu estava tranquilo e resolvendo minha vida também, agora que testei acetato trembolona e gostei muito, vi como funciona e como faz ela funcionar no corpo, Usei em torno de 25ml de 150mg cada, nunca experimentei enantato, hemogenin e nem stanazolol e quero experimentar agora... Concerteza vou usar HCG pela primeira vez e dessa vez vou mandar um ciclo estruturado e não tão longo pois depois desse eu quero descansar o corpo... Eu mantive meu peso em torno de 88-94 mas estou com o % de gordura muito baixo, eu fiquei 2 meses sem sair e quando fui sair pela primeira vez eu perdi em torno de 5kg e foi 14hrs de festa e 2 dias sem dormir bem, me arrependi amargamente lol e foi bem no pico da trembolona mas ja me recuperei e vi o que fez eu perder peso rápido foi o baixo % de gordura que eu nem sabia que estava tão baixo assim, fui fazer exames e talz e o médico disse que tinha 5%, não acreditei muito(é claro), mas creio que não esta mais alto que 7%, não faço dieta e como de tudo, o que baixou drasticamente creio que foi a trembolona.

Peço ajuda dos experientes ai e vou postar fotos amanhã atuais...

E outra coisa, estou com muita acne, muita mesmo e nunca fiquei assim ^^ Quase pensei em parar de ciclar até resolver isso... Mas prefiro ciclar de novo

Alguem mudaria algo no ciclo?

Fotos



63607920.jpg

24747783.jpg

78001399.jpg

95737571.jpg

10151877.jpg

76256411.jpg

58921968.jpg

67394286.jpg

81088464.jpg

64563074.jpg

78397631.jpg
Editado por 3digitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Substituir uma droga mais forte por uma mais fraca é ir a favor da homeostase ! Bem vindos a biologia do corpo humano

Isso você entendeu depois de fazer vários estudos que tem toda uma estrutura confiável, sem deixar nada a desejar, exatamente ou extremamente parecidos como o que acontece na vida real, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-8 Enantato 600mg/Semana

1-8 A Trembolona 100mg/DSDN

1-4 Hemogenin 3 comprimidos por dia 8hrs em 8hrs

5-10 Stanazolol 100mg/DSDN

eu mudaria so isso o stano ate a 10 sem

Vou mudar isso mesmo...

vlw cara

Isso você entendeu depois de fazer vários estudos que tem toda uma estrutura confiável, sem deixar nada a desejar, exatamente ou extremamente parecidos como o que acontece na vida real, certo?

Ninguem fica grande a base de estudos dsahudahdiuas O estudo é testar em si mesmo assim vai saber se é bom ou não

Por um momento eu pensei que fosse o Cléber Bam-bam.

kkkkk o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...