Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, acabei de me cadastrar aqui, pois queria uma opinião sobre um novo treino que quero experimentar. Estou fazendo no momento, o básico Peito, Ombros, Triceps; Costas, Biceps; Pernas.

Quero começar o seguinte treino:

A - Peito/Costas

Supino Reto [barra] 3x10

Supino Reto [halteres] 3x10

Supino Declinado [halteres] 3x10

Crucifixo Declinado e Inclinado no Crossover 3x12

Puxada Frontal 4x8

Puxada Nuca 3x10

Remada Baixa Aberta 4x10 ou 8

Remada Baixa no Puxador 3x8

Peckdeck Invertido 3x12

B - Bíceps/Tríceps/Ombros

Rosca Direta na polia 3x10

Rosca Scott 3x10

Rosca Alternada 3x12

Rosca Inversa 3x10

Paralelas 3x máx

Francês 3x10

Polia Alta 4x10

Rosca Testa 3x10

Desenvolvimento Frontal 4x10

Elevação Lateral 4,5 ou 6 x 10

Remada Alta 3x10

C - Pernas

Agachamento no Hack 4x10

Leg Press 3x12

Extensora 3x máx

Panturrilhas Maquina 3x12

Panturrilhas Sentado 3x12

Suplementação: Whey, Malto e Creatina

1.78 m

70kg

7 meses de treino

17 anos

O que acham ? Já que são antagonistas, no descanso de um, dá para fazer o outro (descanso de Triceps, faz biceps, aí não gasta muito tempo na academia), e também quero dar uma moral no braço, porque treinar triceps com peito e biceps com costas, parece que os braços não treinam "direito", ja chega cansado logo nos primeiros exercicios, e com esse novo treino acho que dá pra dar um foco legal em todos os musculos. Só quero ter terceiras opiniões, porque todo aprendizado é válido.

Editado por BBoss

Publicidade

Postado

Bom, não concordo nessa parte, essa semana testei um Peito/Biceps e Costas/Triceps, e um treino não interferiu no outro, creio que treinar Costas/Peito em um dia, não irá atrapalhar o desenvolvimento Biceps/Triceps.

Aguardo mais opiniões.

Postado

Bom, não concordo nessa parte, essa semana testei um Peito/Biceps e Costas/Triceps, e um treino não interferiu no outro, creio que treinar Costas/Peito em um dia, não irá atrapalhar o desenvolvimento Biceps/Triceps.

Aguardo mais opiniões.

Vai "machucar" o musculo e seus ganhos serao reduzidos e mais demorados....O cara disse em cima é certo...nao invente merda...vai pesquisa pf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...