Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Whey Wedy Nutrition

Rafael69

Posts Recomendados

Publicidade

Tipo...comprou primeiro, pesquisou depois? Entendi...

Nunca usei...mas porque não foi de Growth?

eu nao encontrei nem um relato na net, eu optei pelo wedy pq o frete e de graça acima de 150 ,e eu queria uma creatina creapure paguei 45 o pote 200g da universal ,pra mim sai mais em conta e tipo super rapido fiz a compra num dia no outro ele ja posto e me envio o cod de rastreio bem rapido msm

Ambos são bons porém se não me engano Wedy é mais caro!

48 reais com o desconto se paga no boleto o sem sabor ,com sabor 53 se nao me engano no boleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao encontrei nem um relato na net, eu optei pelo wedy pq o frete e de graça acima de 150 ,e eu queria uma creatina creapure paguei 45 o pote 200g da universal ,pra mim sai mais em conta e tipo super rapido fiz a compra num dia no outro ele ja posto e me envio o cod de rastreio bem rapido msm

48 reais com o desconto se paga no boleto o sem sabor ,com sabor 53 se nao me engano no boleto

Ah vi no site deles uma vez de 90 por isso falei !

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

A Wedy Nutrition é uma marca nova no mercado e vem se destacando pela qualidade e pelo custo x benefício. Sou de Curitiba e vou representar esta marca aqui, divulgá-la nas lojas. Treino a bastante tempo e comecei a utilizá-la, sem dúvida é de ótima qualidade sem falar no gosto que é muito bom, pois muitas marcas boas possuem um gosto péssimo. O preço do 100% WHEY PROTEIN CONCENTRADO é muito abaixo que as outras marcas e tem a mesma qualidade, na verdade supera até e com folga, a maioria dos Wheys é de 900g, da Wedy é de 1kg, rende 25 porções e apresenta 78% de proteína por dosagem sendo que a maioria rende entre 60 e 70%, pode conferir, e as marcas que apresentam a mesma porcentagem são mais caras, pra quem duvida, a Wedy é certifica pela Anvisa e sua matéria prima é importada, a mesma usada em outras marcas mais conhecidas e tb está em 6° lugar no ranking das marcas, no que diz respeito ao que está na embalagem e oq realmente possui no seu interior, pra uma porção de 40g há 31g de proteína, nesta análise foi constada 31,7g de proteína, ou 1,75% a mais do que consta na embalagem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...