Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que a maioria ja sabe que ' SUPLEMENTAÇÃO ' nao substitui refeção ( dieta ) eu lendo o topico percebi q o cara qer saber qual tem mais ganho de massa magra.. simplesmente dei minha opniao....de forma alguma falei q sao substituto de refeiao..

Massa magra = Whey

Ganho de peso = Hipercalorico

Publicidade

Postado

acho que a maioria ja sabe que ' SUPLEMENTAÇÃO ' nao substitui refeção ( dieta ) eu lendo o topico percebi q o cara qer saber qual tem mais ganho de massa magra.. simplesmente dei minha opniao....de forma alguma falei q sao substituto de refeiao..

Massa magra = Whey

Ganho de peso = Hipercalorico

É que sua resposta é relativa, nao é porque o cara vai tomar hiper que ele vai ganhar peso como gordura e mm. E tambem nao é porque ele vai tomar whey que ele vai ganhar só mm, Por isso eu falei da dieta.

Postado

É que sua resposta é relativa, nao é porque o cara vai tomar hiper que ele vai ganhar peso como gordura e mm. E tambem nao é porque ele vai tomar whey que ele vai ganhar só mm, Por isso eu falei da dieta.

Hipercalorico = quantidade de carbo alta

Whey = quantidade de proteina alta

muito carbo tem tendencia a o que?

rsrs é so pensar um tiquim a % de ganho de gordura com hiper e mais alto que com o whey.. lembrando falo isso ja pensando na dieta balanceada..

abraços

Postado (editado)

A que ponto chegamos :ohno02:

Amigo eu tenho mulher e filhos para criar oq acham que vão achar de mim se me pegarem no skype com um maluco fazendo um duplo bíceps de cueca? :handlebars:

Brincadeira

HAUHAUAHUAH pqp

Hipercalorico = quantidade de carbo alta

Whey = quantidade de proteina alta

muito carbo tem tendencia a o que?

rsrs é so pensar um tiquim a % de ganho de gordura com hiper e mais alto que com o whey.. lembrando falo isso ja pensando na dieta balanceada..

abraços

se estiver dentro dos macros não...

Pessoal vive falando em aumentar massa magra e pá, aumentar massa magra quando vocês falam é hipertrofia sarcoplasmatica né?

Editado por Dante.94
Postado

se estiver dentro dos macros não...

Pessoal vive falando em aumentar massa magra e pá, aumentar massa magra quando vocês falam é hipertrofia sarcoplasmatica né?

2

Naruby's:

Como voce falou a chance de aumentar a gordura é maior sim. Mais a questao é que depende da dieta. Se eu comer só hamburguer e tomar coca cola e no final do dia minhas kcal fecharem menor que meu gasto calorico eu vou até perder gordura mesmo comendo esses carbos e gorduras ruins, só isso que eu quero te explicar.

Postado (editado)

Ficarei com o hiper caseiro, dieta balanceada, muito treino e whey mais alguma dica????

Falando em Hiper caseiro eu fiz um aqui:

leite em pó desnatado 800g + 950g Neston + 400g Aveita + aprox. 100g Nescau, vou acrecentar ainda 500g de amendoin e mais um pouco de leite totalizando 1200g, ou seja....é hiper pra Caralho ueheuheuh

Estou tomando em 2 horarios após o treino pq sem grana pro whey (ate segunda) e ás 15:30 pois fico das 13 até as 19 sem comer (substituindo refeição)

Editado por Thomasmf
Postado

1,200g vc acha muito? auhauahuahua

o meu hiper tem 3,000g ou seja 3kg

tomo 3x ao dia, cafe da manha , pos treino e ceia...

isso da pra exatamente 1 mes .. kkkkk

afinal se for fazer whey caseiro faz a que o leandro ensina a fazer...

abraços

Postado

1,200g vc acha muito? auhauahuahua

o meu hiper tem 3,000g ou seja 3kg

tomo 3x ao dia, cafe da manha , pos treino e ceia...

isso da pra exatamente 1 mes .. kkkkk

afinal se for fazer whey caseiro faz a que o leandro ensina a fazer...

abraços

não acho muito não tomo 2 vezes, pós treino e café da tarde

mas nem é whey, é hiper

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...