Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ficarei com o hiper caseiro, dieta balanceada, muito treino e whey mais alguma dica????

Falando em Hiper caseiro eu fiz um aqui:

leite em pó desnatado 800g + 950g Neston + 400g Aveita + aprox. 100g Nescau, vou acrecentar ainda 500g de amendoin e mais um pouco de leite totalizando 1200g, ou seja....é hiper pra Caralho ueheuheuh

Estou tomando em 2 horarios após o treino pq sem grana pro whey (ate segunda) e ás 15:30 pois fico das 13 até as 19 sem comer (substituindo refeição)

Cara, como ficou a divisão de macronutrientes desse hiper?

Postado

Hipercalórico é = a um pó cheio de carboidrato e um pouco de proteínas tudo misturado.

Se é isso que vc tá precisando na dieta, vai funcionar, senão, vai engordar.

A mesma coisa vale pro whey, é só proteína, mas se exagerar também engorda. tem que ver o que é que falta na dieta, e não simplesmente:

"esse suplemento é bom pra ganhar massa"? ou "se eu tomar isso vou ficar fortão?" etc...

Postado

Hipercalórico é = a um pó cheio de carboidrato e um pouco de proteínas tudo misturado.

Se é isso que vc tá precisando na dieta, vai funcionar, senão, vai engordar.

A mesma coisa vale pro whey, é só proteína, mas se exagerar também engorda. tem que ver o que é que falta na dieta, e não simplesmente:

"esse suplemento é bom pra ganhar massa"? ou "se eu tomar isso vou ficar fortão?" etc...

O negócio são as pessoas entenderem isso!

Postado

faz assim, controla o seu peso todo dia de manhã por um mês enquanto tá tomando o hiper e tira suas medidas antes e depois.

Aí vc vê o resultado no fim do mês se o que aumentou foi a pança ou o bíceps hauhauhuahua

Se não aumentou nada então dobra a dose

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...