Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho dificuldades em ganhar massa magra, mesmo fazendo exercicios certos pesos calibrados e principalmente dieta, perna eu ganho facil mas braço peito e principalmente abdomem é muitoo dificil, Como muitos dão um up com anabolizantes, no meu pensar queria dar um up com massa, depois a gordura eu vou eliminando aos poucos, sei que vai demorar mas ngm fica trincado rapido, paciencia é o ideal

Perder peso pra mim é teta, perdi 11 kilos em um ano só com dieta, imagina com exercicios juntos

pesquisei sobre a melhor massa e apontaram o da probiotca, queria dar "preferencia" para hiper industriais (probiotica, integral, Optimum etc)

Editado por Thomasmf

Publicidade

Postado

AUHSUAHSUAH

O que vc me recomenda minha ultima avaliação estava com um BF de 19,30 tenho que confirmar tal fato nem to em casa ainda

Eu queria dar um "Up" com hipercalorico e depois perder a gordura q irei ganhar com ele porém vou ganhar massa magra, ou estou enganado?

Egraçado mesmo bf que deu comigo,mas acho que pode haver qlgum erro ai!

Sinseramente 19% de bf é alto,mas se vc for um skinny fat (magro barrigudo) e estiver incomodado com isso manda um cutt pra perder essa gordura e depois inicia um clean bulk,ou então vai de clean bulk e depois manda um cutt,mas atente-se não se engane pois nada vai adiantar vc mandar um cutt agora e não ter mm pra aparecer então nao tenha experança de ficar trincado com abs definido,esse é o mior erro que vejo nas pessoas querem cutar e nao tem mm para expor (para magricelos cutt não é sinonimo de musculos aparentes) agora é interessante vc saber que se for de clean bulk é capaz de vc reduzir seu bf pois o aumento de mm fará seu bf cair.(se o aumento de mm for maior que o de gordura)

Tenho dificuldades em ganhar massa magra, mesmo fazendo exercicios certos pesos calibrados e principalmente dieta, perna eu ganho facil mas braço peito e principalmente abdomem é muitoo dificil, Como muitos dão um up com anabolizantes, no meu pensar queria dar um up com massa, depois a gordura eu vou eliminando aos poucos, sei que vai demorar mas ngm fica trincado rapido, paciencia é o ideal

Perder peso pra mim é teta, perdi 11 kilos em um ano só com dieta, imagina com exercicios juntos

pesquisei sobre a melhor massa e apontaram o da probiotca, queria dar "preferencia" para hiper industriais (probiotica, integral, Optimum etc)

O hipercalórico ajuda bastante pois como o proprio nome ja diz é uma bomba calorica e ajuda a vc completar as calorias diárias mais facilmente,mas não de creditos somente a ele,só irá funcionar com uma dieta com deficit calorico,lembre-se nenhum suplemento é milagroso!

PS:Quase perdi meu post aqui,fiquei com maior dó de escrever td de novo,sorte que recuperei. :laughingsmiley: PS:

Postado

Fabinho criei um topico para esclarecer uma duvida, perguntando e explicando novamente: Tenho dificuldades em ganhar massa magra, como todos eu queria ganhar massa magra já definida , mas isso não é simples assim, minha idéia é, ganhar um pouco mais de massa com o hiper e após alcançar um nível satisfatório, depois procurarei pela definição, como citado o cara acima eu sou um magro barrigudo, qual a dica e opinião sobre isso? Lembrando faço dieta e treinamento diariamente

Postado

Mas se ele quer comprar... Se tiver Grana manooo, é so gastar, Agora se n tiver ... kKkKkKkKkK Qualquer Hipercalorico , Pode dar a vc gordura.. Tudo vai depender do seu treino e da sua alimentaçao, Preste atençao em tudo que vc vai ingerir, A alimentaçao é muito importante, Tao importante , que pode ditar as regras Para q sua suplementação seja Bem-Sucedida Ou n.. Entao Va em frente , se vc pode comprar um Hiper compre.. Mas eu a principio , prefiro Obter todas essas Calorias Com uma ingestão adequada de Carboidratos , atraves da alimentaçao.. N se iluda com Ganhos magicos nao.. Hiper Pode engordar sim,Logico # Hipercalorico :oneeyed01: o Nome ja diz tudo, Mas isso vai depender do seu treino e da sua alimentaçao. como eu ja disse". Abraços "

Postado

Vlw deika mas a pergunta principal eh hiper tmb da massa magra???

Cara nenhum suplemento dá massa magra,o que vai fazer vc ganhar massa magra é treino aliado a uma dieta hipercalórica e descanso adequado,compre ou faça o hipercalórico que vc quiser desde que ele se encaixe nos macros da sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...