Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kralho, mto monstro !!!! sou fã dele e do Konstantinovs, pra mim PL RAW é o que há... haha

uma coisa que me deixa curioso é a base dele ser bem aberta mesmo sendo raw, e o jeito lento que ele desce dá a maior aflição :D

Visitante usuario_deletado343434
Postado

PQP, que moral do caralho heim B) !!!!

Postado

Nem vou entrar no mérito de ser ou não raw, execução.

Números monstros mesmo.

Não querendo jogar mais lenha na fogueira, mas vi que tá rolando um tópico sobre a questão WSB x Raw.

Tentei achar algo sobre o treino do cara e o 1.o link que veio foi direto o Lift Run Bang, que não traz muita info (um pouco sobre a freqüência, que ele treinou um tempo com o Ed Coen, essas coisas).

Alguém sabe mais alguma coisa sobre os métodos que ele segue/seguiu?

Postado

Nem vou entrar no mérito de ser ou não raw, execução.

Números monstros mesmo.

Não querendo jogar mais lenha na fogueira, mas vi que tá rolando um tópico sobre a questão WSB x Raw.

Tentei achar algo sobre o treino do cara e o 1.o link que veio foi direto o Lift Run Bang, que não traz muita info (um pouco sobre a freqüência, que ele treinou um tempo com o Ed Coen, essas coisas).

Alguém sabe mais alguma coisa sobre os métodos que ele segue/seguiu?

o cara que começou essa polemica foi o Mike Tuchscherer, e quem jogou mais lenha por cima foi o Chad do Juggernaut Method. Eu nunca pesquisei muito a fundo como é esse treino. O Paul do LRB só caiu em cima também pra falar "tá vendo eu estava certo esse tempo todo".

o artigo original foi esse aqui: http://www.jtsstrength.com/articles/2013/03/25/why-speed-work-doesnt-work/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...