Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

tipo, eu já considero boa a minha alimentação, mas é que disseram que pode deixar a barriga grande, e eu tenho um pouquinho de gordura! ://

Se você tem conhecimento o suficiente para julgar sua dieta como boa, acredito que consiga a resposta sozinho.

Barriga grande, acho que você se refere ao acúmulo de gordura, se sim, existem outras razões além de um simples hipercalórico para que isso ocorra, ele ajuda, mas sua dieta influencia mais.

Editado por saka_felipe
Postado

Manhã - pão integral, leite, queijo ou ovo, ainda de manhã, mas 3 hrs depois, como banana, com farinha láctea e mel.

Tarde- (almoço) arroz, macarrão ou feijão, frango ou peixe, polpa.

ai vou malhar de 1 hora, volto, e repito o que comi no almoço, 3 hrs dps tomo no liquidificador, Sustagen, Aveia, clara de ovo e leite desnatado.

Noite - pão integral com queijo, ovo ou mortadela, com leite desnatado ou suco, 3 hrs depois, tomo um copo de leite desnatado!

o que deixa barriga grande é cerveja e gravidez kkk Cara, sabe por que gera acumulo de gordura? porque é MALTO PUROOO!

onde tem o Malto Puro??

Postado (editado)

Manhã - pão integral, leite, queijo ou ovo, ainda de manhã, mas 3 hrs depois, como banana, com farinha láctea e mel.

Tarde- (almoço) arroz, macarrão ou feijão, frango ou peixe, polpa.

ai vou malhar de 1 hora, volto, e repito o que comi no almoço, 3 hrs dps tomo no liquidificador, Sustagen, Aveia, clara de ovo e leite desnatado.

Noite - pão integral com queijo, ovo ou mortadela, com leite desnatado ou suco, 3 hrs depois, tomo um copo de leite desnatado!

onde tem o Malto Puro??

Colocar as quantidades seria bom, já que se você comer poucas proteínas e muito carbo.

Essa refeição de banana com farinha e mel poderia ter mais proteínas ai...

Ceia fraca de proteínas.

Editado por saka_felipe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...