Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Efedrina + Cafeina C/ Suplementação


GGoomes

Posts Recomendados

E aí galera provavelmente deve ter pessoas que lembram de mim ainda pelo meu cutting 2011/12 no qual usei oxyelite + cafeina 420mg por dia que deu nisso aqui

post-72573-0-66346400-1364341943_thumb.j

dai entao resolvi começar um bulk cheguei aos meus 41 de braço com H-stane e o legal é que deu uma melhor qualidade muscular por que meus musculos estavam meio "muchos". E o lado ruim do H-stane é que mesmo fazendo uma TPC depois ainda perdi 1,5cm de braço dos 3cm que ganhei. me deixando apenas com 40 - 39

Terminei o Bulk com 76 kg ou seja 15 kg a mais, e agora eu resolvi começar um cutting de novo, alías estou 2 semana em cutting ja, mais resolvi relatar agora.

Eu estava tomando apenas efedrina e só com 30mg de efedrina por dia eu perdi 3 kg.

Agora eu aumentei a dose de efedrina pra 45mg distribuidas ao dia, 30 mg de manha com 200mg de cafeina ao acordar 15mg com 100mg de cafeina a tarde

Cafeina = pó de guarana

Efedrina = Franol ( sim comprei em farmácia popular sem receita )

Com medo de perder massa muscular junto com a gordura por ter aumentado a Efedrina e adicionado Cafeína eu comprei uns suplementos

Albumina

BCAA

Blend de Proteinas (Proteina da soja + albumina+ whey)

Whey protein

Creatina ( Mas acho que não vou usar a creatina agr, ela da um pouco de retenção entao nao achei mt legal pra cutting)

Minha dieta vai ficar assim

06:00 - 30mg de efedrina+ 200mg de cafeina

06:30 - Omelete com 4 ovos (4 claras 1 gema) no azeite + 1 colher de albumina batida com leite desnatado e 2 colheres de aveia

09:30 - 30g do blend de proteinas (23g de proteina) com 300ml de leite desnatado

12:30 - 2 colheres de arroz ou um prato raso de macarrão + 200g de frango ou carne moida (depende do dia) + 5g de BCAA com arginina misturado com suco clight Zero carb + 15g de efedrina + 100g de cafeina

15:30 - pós liquido - 60 g de whey protein - 50g de proteina

16:30 - pós sólido - 200g de frango grelhado c 1 colher de azeite + 1 copo de suco Clight Zero carb baixo sódio

19:30 - 200g de Carne moida (Musculo s/ gordura)

22:30 - 2 colheres de Albumina

A dieta ta tipo MUUUUUUUITO low carb, queria saber se to exagerando no low carb ou se preciso colocar um pouco mais de gordura pra usar como fonte de energia, por que a proteina eu ja to mantendo bem alta.

Eai a Dieta esta boa? preciso mudar algo? preciso da opniao de vocês... amanhã vou postar foto de como eu estou

Essa é a foto do começo do meu cutting e a foto que tirei hoje, 2 semanas após o inicio, eu senti diferença...

post-72573-0-29507800-1364343886_thumb.j

Conto com a opnião de vocês, to com medo de deixar low carb demais e acabar me prejudicando por isso...

Amanhã a noite eu posto meu Treino

Editado por GGoomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra suprir os macros eu estou tomando Centrum e de vez em quando eu adiciono brócolis as refeições

falei macro nao micro haha kcal, tmb, carbo, proteina..

Eu acho que nao deveria começar já com low carb, deveria ir diminuino conforme o passar das semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei macro nao micro haha kcal, tmb, carbo, proteina..

Eu acho que nao deveria começar já com low carb, deveria ir diminuino conforme o passar das semanas...

MAalz kkk

Proteina eu to tomando mais de 2g por KG chega a ser quase 3... carbo ta baixo gordura média nao caculei, tento comer o bastante pra me sentir bem em refeições pequenas/médias

Então como eu ja falei estou a 2 semanas na primeira semana eu só tirei o açucar e diminui as kcal na segunda semana ja abaixei um pouco o carb, e agora nessa dieta que comecei hoje, vou fazer com low carb entendeu? abaixei tudo gradativamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaaaae Treinei Perna Ombro e trapézio hoje, voltei pra casa sem conseguir andaar direito, assim que eu gosto kkk

Dieta 100% até agora, a unica diferença foi que no meu pós sólido em vez de ser solido eu tomei um shake com 300ml de leite desnatado c/ 2 colheres de atum ralado e 3 claras de ovos.

O treino hoje foi

Agachamento Hack 4x8

Agachamento Livre 5x5

Leg Press 5x5

Cadeira Flexora 3x até cansar

Cadeira Extensora 3x até cansar

Elevação Lateral 4x8

Elevação Frontal 3x10

Desenvolvimento c/ Halteres 4x até cansar

Desenvolvimento Arnold 4x até cansar

encolhimento com halteres 3x15

Encolhimento com barra 4x10

Apareceu veias no meu ombro hoje, to super feliz, dieta realmente dando resultado por que semana passada nao saia uma veiazinha kk

To pensando em mudar meu treino de ABC2x pra ABCDE acho que ABC2x ta muito demorado o treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou mudar pra ABCDE, vou fazer assim

A - Segunda - Peito e Obliquos

Supino Reto 5x6

Supino Inclinado 4x8

Supino Declinado 4x8

Cross Over 3x10

Aviador 3x10

Não sei o nome dos exercícios p/ obliquo mais eu faço 2 um eu faço na mesa declinada, outro no cross

1ª Exercício obli. (mesa declinada) 3x20

2ª Exercício obli. (no cross) 3x20

B - Terça - Costas

Puxador Pegada Aberta Nuca 4x8

Puxador pegada Fechada 4x8

Serrote 3x10

Remada Cavalinho 3x10

Levantamento Terra 5x6

Aeróbico 40 min alternando andar/trotar a cada 10 min e dando algumas arrancadas de 1 min

C - Quarta Inferior (Coxas) e Ombro

Agachamento Hack 5x6

Agachamento Livre 5x6

Leg Press 4x8

Cadeira Flexora 3x até cansar

Cadeira Extensora 3x até cansar

Desenvolvimento c/ Halteres 4x8

Elevação Lateral 5x6

Cruxifixo Invertido 3x10

D - Quinta - Abdômen, Trapézio e Panturrilha

Panturrilha em pé na maquina 3x15

Panturrilha sentado na maquina 3x15

Encolhimento C/ Halteres 3x15

Encolhimento no Smith 4x10

Os de abdômen eu também não sei o nome Eu faço um na mesa Declinada, Elevação de pernas e um no colchonete

Mesa Declinada - 3x40 mudando a forma de fazer o exercicio durante a execução

Elevação de pernas - 3x15

Colchonete 3x50 mudando a forma de fazer o exercicio durante a execução

Aeróbico 40 min trotando e dando algumas arrancadas de 1 min

E - Sexta - Braço

Rosca Direta 5x6

Rosca Alternada 4x8

Rosca Scott C/ Halter 3x10

Tríceps Testa Alternado 4x8

Triceps Coice 3x10

Pulley 3x até cansar

Pulley Inverso 3x até cansar

O que acham ?



To sentindo um efeito colateral foda da Efedrina, coração disparado, to super cansado mas não da pra dormir :/

Editado por GGoomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a Dieta foi 90% acabei comendo bolo de chocolate na festa da minha sobrinha mais nova :/ Vacilei, arrependido agora mas fazer o que guerreiro que é guerreiro não desiste.

O treino hoje foi pesado de peito e bíceps, saiu mais veias no ombro antes eram 1 ou 2 agora sao umas 4, 5 e no peito também começou a sair umas veias, to gostando por que nisso eu vejo que o cutting ta dando resultado...

Supino Reto - 4x8 - 40 cada lado

Supino Inc/ no Smith 4x8 - 25 cada lado

Cross over - 3x10 - 30 cada lado

Aviador - 3x10 - 60kg

Rosca Direta - 4x8 15kg cada lado

Rosca Alternada - 4x8 - 20kg cada halter

Rosca Scott - Drop Set 4x 6 8 10 diminuindo o peso

Fiz 35 Min de aeróbico hoje, trotei a maior parte do tempo dando umas arrancadas de 1 min deu pra suar bastante.

Efeito colateral da efedrina hoje não teve nenhum, senti só um pouco de taquicardia mais passou rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...