Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc S/ Dmaa

bobjoe159

Posts Recomendados

Fiquei um tempo aqui galera sem postar, mas vou retomar pegar firme o ciclo, já voltei desde quarta da semana passada.

Pesei e estou com 72,4 com tênis, não sei se é muita coisa mas já perdi peso, ainda faltam muitas capsulas, quase o pote todo, então.

Hoje 08/04/2013

6:20 1 Capsula de Lipo 6 black UC

6:50 1 Banana

Bebendo bastante agua no colégio ne, depois eu fui até a loja , e comprei a Whey da Optium, gold standart, vou começar a tomar ela e tomara que me dê bons ganhos huahua e uma malto + dextrose pq tem que combinar um carbo.

Cheguei em casa

13:50 Tomei 1 Scoop de Whey + 1 Scoop de Malto.

Não tava muito bem entao dei uma cochilada.

Lá pras 15:00 acordei

15:00 Comi uns 2 files de peito de frango, com bastante alface e um copo de suco.

16:00 1 Capsula de lipo 6 black

Fui malhar em torno das 16:30

18:00 1 Scoop de Whey Gold Standart + 1 Scoop de Malto.

19:30 4 Claras de ovo com bastante alface e um pouco de palmito + 1 um copo de suco.

21:30 1 Maça.

E isso galera, bora pegar pesado de novo

Editado por bobjoe159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi gente

Sou nova aki..

Estou querendo comprar o lipo 6 black sem o dmaa mais vcs estão vendo algum resultado ?

tenho 1,72

peso 84 kg

e gostaria muito de chegar aos 70 kg rs , estou malhando mais estou com uma preguiça de malhar fui na nutricionista ela me passou uma dieta e tals mais morro de preguiça de comer essas coisas mais vou tentar ... só que estou com muito medo de comprar o lipo 6 black é ele não prestar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...