Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiquei um tempo aqui galera sem postar, mas vou retomar pegar firme o ciclo, já voltei desde quarta da semana passada.

Pesei e estou com 72,4 com tênis, não sei se é muita coisa mas já perdi peso, ainda faltam muitas capsulas, quase o pote todo, então.

Hoje 08/04/2013

6:20 1 Capsula de Lipo 6 black UC

6:50 1 Banana

Bebendo bastante agua no colégio ne, depois eu fui até a loja , e comprei a Whey da Optium, gold standart, vou começar a tomar ela e tomara que me dê bons ganhos huahua e uma malto + dextrose pq tem que combinar um carbo.

Cheguei em casa

13:50 Tomei 1 Scoop de Whey + 1 Scoop de Malto.

Não tava muito bem entao dei uma cochilada.

Lá pras 15:00 acordei

15:00 Comi uns 2 files de peito de frango, com bastante alface e um copo de suco.

16:00 1 Capsula de lipo 6 black

Fui malhar em torno das 16:30

18:00 1 Scoop de Whey Gold Standart + 1 Scoop de Malto.

19:30 4 Claras de ovo com bastante alface e um pouco de palmito + 1 um copo de suco.

21:30 1 Maça.

E isso galera, bora pegar pesado de novo

Editado por bobjoe159

Publicidade

Postado

Oi gente

Sou nova aki..

Estou querendo comprar o lipo 6 black sem o dmaa mais vcs estão vendo algum resultado ?

tenho 1,72

peso 84 kg

e gostaria muito de chegar aos 70 kg rs , estou malhando mais estou com uma preguiça de malhar fui na nutricionista ela me passou uma dieta e tals mais morro de preguiça de comer essas coisas mais vou tentar ... só que estou com muito medo de comprar o lipo 6 black é ele não prestar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...