Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc S/ Dmaa

bobjoe159

Posts Recomendados

Bom galera, vou começar um relato aqui do novo suplemento que eu comprei, que é o lipo 6 black uc, com a nova formula sem dmaa, to meio incomodado com as gorduras localizadas,e acho que to mt gordo, daí, comprei ele pra ver se consigo perder né, aceito criticas, bom, aqui vão algumas medidas.
Peso inicial: 73,4 (Com tênis) 25/03/2013
Altura: 1,76
16 Anos
Fotos
1º Dia
6:00 1 Cápsula de Lipo 6 Black UC
6:40 1 Banana
Fui pra escola ai lá eu não comi nada, mas bebi bastante água, cheguei e almoçei.
12:30 Filé de peito de frango grelhado, 1 colher de arroz, 1 colher de feijão
15:00 1 Maçã
16:00 1 Scoop de whey isolada (24g de proteina) e fui treinar.
Malhei peito e tríceps.(Perna tb)
Fiz 15 min de esteira a 12km/h
17:30 1 Scoop de Whey isolada + 1 scoop de maltodextrina
20:00 Pão sem miolo com duas colheres de atum com maionese
20:30 4 Claras de ovo.
2º Dia
6:00 1 Cápsula de Lipo 6 Black UC.
6:40 1 Copo de suco de laranja e uns biscoitos integrais.
Fui pro colégio
9:40 1 Pacote de 200 ml de leite fermentado c/ lactobacilos vivos '-'
Sempre bebendo bastante água lá no colegio.
12:00 1 Maçã
12:40 1 Filé de aprox 100g de bife de boi, 1 colher de arroz , 1 colher de feijão, algumas batatas.
Fui pra uma creche fazer alguns trabalhos voluntários com umas crianças, e fiquei a tarde toda sem comer :/
17:00 1 Banana.
18:00 1 Scoop de Whey protein isolada.
18:20 Fui malhar
Malhei biceps e costas/ombros hoje. (Sempre malhando pernas)
Corri 15 Minutos na esteira a 12km/h
19:20 1 scoop de whey protein com maltodextrina.
20:00 1 banana
21:00 4 Claras de ovo.
Acompanhem ai galera, bom, começei a tomar duas cápsulas de lipo 6 black uc sem dmaa, não senti mt os efeitos colaterais, acho que só psicologicamente mesmo, senti a barriga suando muito, (E tá frio), e um gás a mais na hora da esteira, sem tonturas e tal, ah e comecei a salivar muito também, talvez porquê to bebendo muita agua, cerca de 3l por dia.
É isso '-'
Editado por bobjoe159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passou, fim do 3º dia, e bom não senti nenhum efeito colateral até agora.

3º DIA

6:00 Tomei 1 capsula de lipo 6 black UC

6:30 Comi uma banana, e fui pra escola

Lá na escola tomei um leite fermentado de 200ml e fiquei sem comer até a hr do almoço.

12:30 1 Colher de Arroz, 2 Colheres cheias de carne moida, e algumas batatas.

Hoje eu tava cansado, e dormi até 17:00 =/

17:00 Outra capsula de lipo 6 black UC

Após um pouco, comi uma banana, e um pouquinho de pipoca com 1 copo de suco que meu irmão fez.

18:20 Fui malhar, fiz 15 minutos de esteira direto a 13km/h

19:50 2 Scoops de whey + 1 scoop de malto (Acabou a whey, vou comprar amanhã talvez a whey da gold standart e começar a tomar ela)

20:30 2 claras de ovo

21:20 Comi um misto quente com presunto e queijo, 1 copo de suco de laranja.

Acho que essa dieta tá muito fraca, vou incrementar mais proteina ai, e um carbo limpo.

Dia ruim hoje, senti que suei muito na academia, só isso também, sem efeitos colaterais do lipo 6 sem DMAA

Link para o comentário

boa, acompanhando aqui mano, eu tambem comecei a tomar 4 feira passada o Novo lipo 6 Unlimited a nova formula estao dizendo que é boa vamos ver, se interessar leia mais sobre ele vai ajudar : http://www.linksuplementos.com.br/queimadores-de-gordura/lipo-6-unlimited.html esperot er ajudado qualquer coisa poste ai estarei acompanhando agente vai comparando os 2 pra ver qual é melhor !

Link para o comentário

1. Realmente sua dieta esta um pouco fraca, manda dois shake (30g) de whey por dia , e mais uns 150g de peito de frango (no minimo) ,

Ao invez de comprar um whey da optimum ,que é caro pa carai (150 o quilo) ,compra Whey da growth (55 o quilo),albumina (47 o quilo) e BCAA em pó (uns 50 reais importado), É recomendavel o uso de BCAA em cuting,para nao ter perda de massa magra (Nao sei se é muito recomendavel para vc,pois aparentemente nao tem massa magra =P)

2. Tu tem 16 anos,73 quilos e quer perder peso ainda?Cara na boa,tu nao tem oque perder ai (que seja nescessario o uso de um thermo)

Sim,tu tem uma barriguinha e tals,mas tu esta em crescimento ainda,da mais pique na academia,aerobica e dieta, mais um treino legal, e tu vai perder isto em alguns meses,para sua idade é facil.. ao invez de gastar altas granas com termo,compra-se suplementos e comida..

3. Tu faz perna todo dia?What?rs

4. Ve se nao continua abusando do chocolate,coma só um pedaço por dia,se nao vai acabar zuando com o cilco..

Editado por Lolzito
Link para o comentário

boa, acompanhando aqui mano, eu tambem comecei a tomar 4 feira passada o Novo lipo 6 Unlimited a nova formula estao dizendo que é boa vamos ver, se interessar leia mais sobre ele vai ajudar : http://www.linksuplementos.com.br/queimadores-de-gordura/lipo-6-unlimited.html esperot er ajudado qualquer coisa poste ai estarei acompanhando agente vai comparando os 2 pra ver qual é melhor !

Tem uns 2 topicos sobre esse novo lipo, tu vai fazer um relato sobre ele? ou dizer se gostou ou não? seria interessante ^^ porque até agora n tem informações sobre ele aqui no forum!

e cara, tu comprou nessa loja?

abraço

Editado por Waggamama
Link para o comentário

Se é doido veio, se tem 73kg com 1,76 e 16 anos, já é só o chassi de grilo e quer emagrecer? se tinha só que fazer musculação pra definir e não ficar tomando thermo que pode prejudicar sua saúde, se é novo pra isso e não ta precisando, talvez algo para melhorar a definição muscular, mas não queimador de gordura.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...