Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico E Musculação

M Letícia

Posts Recomendados

Gente, eu treino pra hipertrofia, sou baixinha, tenho 1,53cm de altura e peso 51kgs. Começarei a tomar Whey e Creatina essa semana, se possível! Mas o que me levou a criar esse tópico é o fato da minha gordura corporal me incomodar muito (na verdade, só a barriguinha, rs). Não é muito, mas me incomoda já que gosto de uma barriga bem lisinha. Na minha última avaliação constava 3% a mais de gordura corporal do que seria o ideal e eu queria baixar isso, o mais rápido possível. Queria saber se, se eu começasse a treinar Muay Thai (ou qualquer outro aeróbico, que não sei qual, se quiserem dar uma idéia...) aos sábados, eu teria resultados ou apenas iria atrapalhar meu objetivo na hipertrofia...

Beijos.

Jskdbskndnambsks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é muita coisa mesmo, mas me incomoda. :/ Eu não entendo muito sobre Bulkings...

Se te incomoda muito, cutting, mas lembre-se: nao se perde gordura localizada, entao pode ser que voce emagreça todo o corpo antes e só depois a barriga.

Bulk = crescer saldo calórico positivo / Cutting = emagrecer saldo calórico negativo, explicação simples haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...