Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Semana que vem, vou pedir 3 Kg de Whey da Growth 80% concentrado, pretendo chegar aos 81~82 KG's, e depois dar uma trincada, até 72~73 Kg para permanecer na mesma categoria, vou pedir uma Creatina de lá também, tenho uns 200 R$ para gastar, o que você e o resto da galera aconselha?

Whey:http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80

Creatina:http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_12590_5877_Creatina

A combinação de Whey e Creatina é ótima.

Esses dois suplementos juntos iriam ajuda a melhorar sua força, e auxiliar na recuperação muscular.

Se você tem o dinheiro, vá em frente!

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pela sua idade, alguém com mais conhecimento poderia me corrigir ou complementar, mas eu acho que pela sua idade, deve ser interessante uma suplementação com vitaminas e outros elementos que protejam articulações por exemplo, fortalecimento dos ossos e tal. Mais importante inclusive que whey. Eu aconselharia usar whey apenas se precisar de um complemento quanto a proteínas na dieta, no caso de conseguir suprir as metas de proteínas apenas com alimentação comum eu dispensaria. Já a creatina é muito difícil alcançar quantidades satisfatórias com alimentação apenas.

Postado

Pela sua idade, alguém com mais conhecimento poderia me corrigir ou complementar, mas eu acho que pela sua idade, deve ser interessante uma suplementação com vitaminas e outros elementos que protejam articulações por exemplo, fortalecimento dos ossos e tal. Mais importante inclusive que whey. Eu aconselharia usar whey apenas se precisar de um complemento quanto a proteínas na dieta, no caso de conseguir suprir as metas de proteínas apenas com alimentação comum eu dispensaria. Já a creatina é muito difícil alcançar quantidades satisfatórias com alimentação apenas.

Como assim? "somente" alimentação significaria o quê?

Postado

Se vc montar uma dieta que exige ingestão de 200g de proteinas por dia e vc consegue esses 200g comendo carne, ovos, leite e etc, eu dispensaria o whey. Mas se vc consegue comer apenas 160g de proteína, aí sim usaria um suplemento que suprisse os 40g restantes.

Visitante Renan.012
Postado

Mmmmm....vocês querem que uma pessoa de 74kg consuma pelo menos 200gr de proteína? Interessante...

200 reais você provavelmente monta sua dieta quase toda, pra que vai torrar isso em coisas despensáveis?

Postado

Mmmmm....vocês querem que uma pessoa de 74kg consuma pelo menos 200gr de proteína? Interessante...

200 reais você provavelmente monta sua dieta quase toda, pra que vai torrar isso em coisas despensáveis?

Não, pra começar eu quero que vc leia direito. Eu disse SE. Foi um exemplo. Mania de querer apontar erro no post dos outros da nisso.

Visitante Renan.012
Postado (editado)

Caso você tivesse aulas de português iria saber que na sua frase " se você montar...." o "se" impõe condição,deu pra entender o resto né...

Editado por Renan.012
Postado (editado)

Exatamente, SE ele montar uma dieta de 200g, SE. Pode ser qualquer outra quantidade, mas SE for 200g, vale o exemplo que eu dei, senão mensura-se outras quantidades, mas a lógica é análoga.

Vc quem precisa de aulas de português e se possível de lógica também. Condição não indica obrigação.

Editado por vinicius_vas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...