luanferri 73 Postado Março 26, 2013 às 21:56 Postado Março 26, 2013 às 21:56 Olá amigos, comprei o chá verde mas não sei como eu posso toma-lo. Como assim não sei? na internet falaram que a cada 1 xicara de agua é uma colher de chá verde, só eu na minha casa tenho umas 3 xicaras diferente de tamanho, como que eu vou saber qual delas equivale a uma xicara ? Então gostaria de saber, se eu for fazer 1 litro de chá verde, quantas colheres eu teria que colocar ? Discupa se postei no lugar errado, não sei se é em nutrição ou em suplementação boa noite.
planeta 5553 Postado Março 26, 2013 às 22:00 Postado Março 26, 2013 às 22:00 1 litro, +ou- 1 e 1/2 colher de sopa,,, se ficar forte coloca mais água, se ficar fraco coloca mais na próxima vez
Eduardo Menegusso 303 Postado Março 26, 2013 às 22:01 Postado Março 26, 2013 às 22:01 uma colher equivale a quantas gramas do produto? e a xicara equivale a quantos ML? se nao tiver isso na embalagem, ai vai no olhometro, e use aquelas xicaras de 3/4 dedos de altura...
luanferri 73 Postado Março 26, 2013 às 22:22 Autor Postado Março 26, 2013 às 22:22 1 litro, +ou- 1 e 1/2 colher de sopa,,, se ficar forte coloca mais água, se ficar fraco coloca mais na próxima vez 2 colher de sopa cheia, pra 1 litro sera que fica bom? nunca tomei cha verde nao sei o gosto não teria como eu saber se ficou forte ou fraco, pode se tomar ele gelado apos ferver e misturar? uma colher equivale a quantas gramas do produto? e a xicara equivale a quantos ML? se nao tiver isso na embalagem, ai vai no olhometro, e use aquelas xicaras de 3/4 dedos de altura... Minhas xicaras sao grandes mas sao aquelas grossas é muito estranho saber isso, mas as ml seria 1litro equivale a quantos colheres de sopa? foi mais ou menos isso pois vou fazer em uma garrafa, pode se tomar gelado apos preparado?
planeta 5553 Postado Março 27, 2013 às 11:00 Postado Março 27, 2013 às 11:00 no começo é ruim/amargo mas depois de uns dias fica bem gostoso eu acordo e tomo qdo eu levanto TODOS os dias, primeira coisa que eu faço
Saintgraal 3462 Postado Março 27, 2013 às 11:01 Postado Março 27, 2013 às 11:01 vocês estão tomando chá verde como antioxidante e porque gostam né? ou vai me dizer que é pra perda de gordura?
luanferri 73 Postado Março 27, 2013 às 11:48 Autor Postado Março 27, 2013 às 11:48 vocês estão tomando chá verde como antioxidante e porque gostam né? ou vai me dizer que é pra perda de gordura? Não vou mentir por que não tem o porquê, não estaria ganhando nada meu amigo tomou chpa verde durante 1 mês fazendo 30mi de aerobicos diários e comendo só porcaria, durante 15 anos ele fez sempre a mesma coisa e nunca emgraceu em 1mes tomando só o cha verde ele perdeu 22kilos a perna dele foi de 48 ~ 42 em 1 mes, então imagina só que eu nem vou respondeu a tua segunda pergunta mas ja respondendo... Á relatos muito bom na internet sobre ele comprei e comecei tomar, só acho que coloquei 2 colher bem cheia pra 1litro e ficou com um gosto forte e amargo de mais...
Saintgraal 3462 Postado Março 27, 2013 às 11:51 Postado Março 27, 2013 às 11:51 Não vou mentir por que não tem o porquê, não estaria ganhando nada meu amigo tomou chpa verde durante 1 mês fazendo 30mi de aerobicos diários e comendo só porcaria, durante 15 anos ele fez sempre a mesma coisa e nunca emgraceu em 1mes tomando só o cha verde ele perdeu 22kilos a perna dele foi de 48 ~ 42 em 1 mes, então imagina só que eu nem vou respondeu a tua segunda pergunta mas ja respondendo... Á relatos muito bom na internet sobre ele comprei e comecei tomar, só acho que coloquei 2 colher bem cheia pra 1litro e ficou com um gosto forte e amargo de mais... acho que o emagrecimento dele se deve ao negrito muito longe de ser o chá verde.
AndreGustavo 3 Postado Março 27, 2013 às 12:11 Postado Março 27, 2013 às 12:11 vocês estão tomando chá verde como antioxidante e porque gostam né? ou vai me dizer que é pra perda de gordura? Depois de ler relatos e relatos, resolvi "apostar" no chá verde pra perder retenção, o que pode ajudar na definição (junto com dieta + aeróbico, claro) Qual seria o problema?
Saintgraal 3462 Postado Março 27, 2013 às 12:16 Postado Março 27, 2013 às 12:16 nenhum problema chá verde só dá beneficios só não atribuam os ganhos a ele, que não é magico, nem droga faz isso que vocês estão falando (tá algumas fazem) mas a questão é que estão elevando o chá verde lá encima, quando na verdade é o que você faz ou deixa de fazer que muda sua composição, e não meras porçoes de chá verde durante o dia...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora