Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Os Ursos Da Rússia, São Russos...

Posts Recomendados

Postado

Ó as ideia dos Ursos. Quando li q eles cheiravam os barris de combusta, sabia q ia ser engraçado, Ursos doidão tb curti uma onda...hehehe...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Um colega meu foi sugar gasolina do Corcel do pai dele pra acender a churrasqueira e sem querer ele engasgou e engoliu um pouco de gasolina...ele disse q foi a pior dor de barriga q ele já teve na vida auihiuoahiaiou

Visitante Flex W.
Postado

O urso tá deitado vendo um sol nascer da neve sabe como é mó efeitão lsd.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Um colega meu foi sugar gasolina do Corcel do pai dele pra acender a churrasqueira e sem querer ele engasgou e engoliu um pouco de gasolina...ele disse q foi a pior dor de barriga q ele já teve na vida auihiuoahiaiou

Um conhecido meu inventou de "fazer" a bebida alcoólica com os amigos dele.

Misturaram ácool etílico (esses de de limpeza, caseiros) com limomada e uns troço pra dar gosto.

O resultado foi um festival de vômito

Postado

Um conhecido meu inventou de "fazer" a bebida alcoólica com os amigos dele.

Misturaram ácool etílico (esses de de limpeza, caseiros) com limomada e uns troço pra dar gosto.

O resultado foi um festival de vômito

Isso porque eles não estavam acostumados.

Quem é alcólatra bebe alcool desses de hospital numa boa...no meu interior tinha 2 q bebia, inclusive um primo do meu pai q teve q ser até internado numa clínica de tanto q bebia, cachaça pra ele era suco, pra ele sentir o efeito comprava logo era uma garrafa de alcool etílico mesmo auiuoahoihoaiuh, triste isso,ainda bem q se recuperou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...