Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não foi isso que ele disse, ele disse que o uso do equipamento não é só "coloque esta camisa e levante mais 100kgs". A técnica para o uso do equipamento torna o levantamento com eles um esporte quase totalmente diferente. As técnicas são diferentes, as alavancas são diferentes, etc. Aliás, é justamente esse o ponto que o artigo do Chad faz. Se é tudo tão diferente, por que o treinamento teria de ser igual?

Postado

Não foi isso que ele disse, ele disse que o uso do equipamento não é só "coloque esta camisa e levante mais 100kgs". A técnica para o uso do equipamento torna o levantamento com eles um esporte quase totalmente diferente. As técnicas são diferentes, as alavancas são diferentes, etc. Aliás, é justamente esse o ponto que o artigo do Chad faz. Se é tudo tão diferente, por que o treinamento teria de ser igual?

É o que eu acho também. Ele disse, acho que foi para mim visto ter sido o único a concordar que deviam ter treinos diferentes, que "ah só levanta isso por que é equipado", eu não disse isso, nem de perto nem de longe.

Apenas acho que deviam ter treinos diferentes.

Visitante Renan.012
Postado

Cara também tem um motivo muito claro pros recordes de terra RAW serem maiores.

Se eu tenho um equipamento de agacho/supino que pode me permite aumentar muito o meu total, pra que vou perder meu tempo me especializando logo no terra?

Postado (editado)

Júlio, mas eu não disse que atletas equipados são menos desprezados(falta me a palavra certa). Só disse o que o AmericanHero disse no fim, que deviam ter treinos diferentes, não completamente mas diferentes.

Acho que não entendeu o que eu falei anteriormente :P

Achas que uma frequência de 2x na semana cada movimento(supino, agacho e terra) seria o ideal para atletas raw?

Editado por hugo4
Postado

Cara também tem um motivo muito claro pros recordes de terra RAW serem maiores.

Se eu tenho um equipamento de agacho/supino que pode me permite aumentar muito o meu total, pra que vou perder meu tempo me especializando logo no terra?

cara... se liga que eu nunca tinha pensado sobre isso hahahahahaha faz realmente sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...