Elizeu 0 Postado Março 26, 2013 às 20:21 Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 20:21 Galera começei fazer academia faiz 1 mês e só estava tomando hipercalorico, e ja que nao tenho mt tempo e meu dia e corrido para manter uma dieta, acredito que a suplementação vai me ajudar, eu andei pesquisando preços aqui em Campo Grande-MS e ficou meio caro, mas acabei fazendo um orçamento na GROWTH de alguns suplementos pós treino que acho que são essenciais para mim : Whey Protein Concentrado 80% http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80 Creatina http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_12590_5877_Creatina BCAA http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_2774_5877_BCAA Glutamina http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_18375_5877_L-Glutamina Dextrose : compro por aqui mesmo ! Em geral vai dar R$ 170,00 todos eles. Devo comprar ? Vai ser um bom investimento ? Esses suplementos irão me ajudar na hipertrofia ? Tenho 16 anos, 1,69 de altura e peso 50 kg. Gostaria de saber a opinião de vcs e sujestões. Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Menegusso 303 Postado Março 26, 2013 às 20:27 Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 20:27 e a dieta, vai bem? Eu nao compraria o BCAA (em caps), fora isso tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FusionXT 6 Postado Março 26, 2013 às 20:30 Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 20:30 Tira o BCAA, coloca Albumina, e usa antes de ir durmir. Bom começo de treino ! já que está começando, fique o maior tempo no forum procurando, lendo, estudando tudo o q ver, q será de grande uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchimat 0 Postado Março 26, 2013 às 20:30 Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 20:30 Tbm so deixaria o bcaa por enquanto e claro, Dieta em primeiro lugar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuscn 17 Postado Março 26, 2013 às 20:36 Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 20:36 Compra um BCAA em pó. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elizeu 0 Postado Março 26, 2013 às 20:36 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 20:36 Indicariam a não usar o BCAA por enquanto ok e a dieta, vai bem? Eu nao compraria o BCAA (em caps), fora isso tudo bem. como foi dito, pra mim fica meio dificil manter uma dieta frequente pois estudo das 7:00 as 12:20 chego apenas almoço , e vou para o trabalho ! os suplementos servem para isso não é, uma forma de ingerir os proteinas e carbos que preciso no dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
necao 11 Postado Março 26, 2013 às 20:39 Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 20:39 E vai parar com o hiper pq??? Se não tens como comprar tudo, mete o hipercalórico que vai te dar mais resultado, até pq tu parece ser ecto!! Esse bcaa é muito fraco, não vale a pena, com 170 reais eu compraria 6kg de hipercalórico (valor na minha cidade) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elizeu 0 Postado Março 26, 2013 às 20:43 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 20:43 E vai parar com o hiper pq??? Se não tens como comprar tudo, mete o hipercalórico que vai te dar mais resultado, até pq tu parece ser ecto!! Esse bcaa é muito fraco, não vale a pena, com 170 reais eu compraria 6kg de hipercalórico (valor na minha cidade) Não, não vou parar ! O hiper tomo até o dia em que eu nao treino, comprei um de 3,3 kg e pra mim é essencial para ganhar massa não é ! e sim sou ecto com as opiniões acho que nao vou msm comprar o bcaa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchimat 0 Postado Março 26, 2013 às 20:46 Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 20:46 Indicariam a não usar o BCAA por enquanto ok como foi dito, pra mim fica meio dificil manter uma dieta frequente pois estudo das 7:00 as 12:20 chego apenas almoço , e vou para o trabalho ! os suplementos servem para isso não é, uma forma de ingerir os proteinas e carbos que preciso no dia. Cara se você prefere refeições liquidas ok, mais estudo e trabalho não é desculpa, se quisesse poderia fazer como a grande maioria(que leva dieta a sério), preparar suas refeições e levar pra onde quer que seja. Enfim Shakes ou frango com batata doce, o importante é consumir seus macros, mais lembre-se também: mais suplementos mais gastos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elizeu 0 Postado Março 26, 2013 às 21:32 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 21:32 Cara se você prefere refeições liquidas ok, mais estudo e trabalho não é desculpa, se quisesse poderia fazer como a grande maioria(que leva dieta a sério), preparar suas refeições e levar pra onde quer que seja. Enfim Shakes ou frango com batata doce, o importante é consumir seus macros, mais lembre-se também: mais suplementos mais gastos! De certa forma prefiro refeições liquidas sim até por ser bem mais pratica, e por estar nesse valor posso manter a suplementação por um tempo, pois meu salario gasto apenas cmg. enfim obrigado pela dica ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora