Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To fazendo isso a 3 semanas, o máximo que acontece é uma tonteira leve no exercícios compostos, mas o rendimento tá indo bem... Hoje aumentei a aveia pra 60g. Minha preocupação era se estava jogando o whey no ralo...

Valeu a atenção!

Publicidade

Postado

continua assim cara , o povo acha q c=qnd cai o shake no estomago o corpo absorve um alimento por vez , o whey absorvido apido caso seja tomado com outros alimentos de lata absorçao caso o contrario um tempo media , recomendaria tomar com leite

Postado

Gostei dos aeróbicos, cara! Certinho. AEJ + HIIT. Se a dieta estiver bacana, terá ótimos resultados... Muito bem montado.

Acho que tanto faz jogar aveia ou Malto com o whey. Se sentir tonteira na musculação com a aveia, troca por malto.

Postado

continua assim cara , o povo acha q c=qnd cai o shake no estomago o corpo absorve um alimento por vez , o whey absorvido apido caso seja tomado com outros alimentos de lata absorçao caso o contrario um tempo media , recomendaria tomar com leite

vc acha que é o estomago que absorve os nutrientes ?

rsrs

então ok

guelere

fui

Postado

Gostei dos aeróbicos, cara! Certinho. AEJ + HIIT. Se a dieta estiver bacana, terá ótimos resultados... Muito bem montado.

Acho que tanto faz jogar aveia ou Malto com o whey. Se sentir tonteira na musculação com a aveia, troca por malto.

[2]Mas acho melhor jogar aveia do que malto,sempre fico com um pé atrás em relação a ele.Além do mais,seria mais facil ter tontura com malto do que com aveia.

Postado

vc acha que é o estomago que absorve os nutrientes ?

rsrs

então ok

guelere

fui

kkkkk vc entendeu né , tipo só queria dizer que o tempo de absorçao depende de td um conjunto dos alimentos

Postado

Tem que ser 30 minutos depois do termino do AEJ!

qdo terminar, toma só agua, e 30 min depois o shake.

se nao der tempo tomar em ksa, leva na coqueteleira, so joga agua depois e toma.

Postado

Combine o cafe da manha que vc faz 30 min depois do AEJ ( pode ser o sugerido pelo topico oficial, 30g de whey, 25g de proteina de mix proteico, aveia, banana picada, bcaa, vita C) juntamente com sua refeiçao pré-treino. Aguarde 1h-1h30 e treine normalmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...