Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, estou em fase de cutting e realizando um AEJ de 15 min (mandando 2 caps de Lipo-6 previamente) toda manhã... O problema é que só tenho esse tempo pra treinar, então, logo após o AEJ eu mando um shake de whey(30g) + aveia(30g) pra começar a treinar com pesos. A dúvida é: Esse shake que eu tomo na intenção de evitar a hipoglicemia, vai me fornecer os devidos aminoácidos, ou simplesmente vai repor minha energia e de certa forma, ser desperdiçado!?

Ps: Logo após o treino com pesos faço uns 15 min de HIIT.

Publicidade

Postado

É que não dá pra jogar o treino pra mais tarde, então eu já emendo no treino com pesos... Acho que vou continuar nesse esquema!

Pode continuar sim.

Se é bom para você, miseros detalhes não trarão grandes estragos.

Abçss, Bons ganhos.

Postado (editado)

whey atrasa digestão do malto...

divide então

faz 1/3 de malto e 2/3 de aveia.... porque vc precisa carbo rápido pra fazer a musculação em alta intensidade... ou vai levantar menos peso do que poderia...

Editado por planeta
Postado

Pode manter isso sim, essa ideia de por malto não é boa de forma alguma, vai gerar pico de insulina antes do treino de pesos e vai diminuir seu rendimento. Além do que, não se deve ingerir carbo de alto IG após AeJ, isso só vai atrapalhar seus resultados. Aveia está ótimo!

Postado (editado)

essa aveia só vai fazer efeito depois que acabar a musculação

e vai atrasar digestão do whey.

vc vai fazer musculação em JEJUM

demora 20 minutos só pra sair do estomago e só vai absorver no intestino... parem de viajar... e pouco malto não vai dar pico porque só dá pico alto se a quantidade de carbo for alta... chega papagaios

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...