Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iae galera, ultimamente tenho visto aqui no forum pessoas dizendo q o treino de pernas é mais proveitoso se for feito com uma quantidade alta de repetiçoes (umas 15)

oq vcs acham?

meu treinamento atual é 8-10 reps por cada exercicio:

leg 45

mesa flexora

hack machine

cadeira extensora

abdutora/adutora

panturrilha no leg horizontal

obrigado a todos.

Postado

Esquece isso de Reps.

Cada um tem seu estilo de treino, mais reps menos peso, menos reps mais peso é tals.

Agachamento 5x 5-7

Leg 4x 6-8

Cadeira 3x mult-set

Mesa ou Stiff 3x

Avanço 2x

Panturrilhas ~~

Postado

entao tanto faz high reps ou low reps com o objetivo de hipertrofia para as pernas?

Depende do seu estilo de treino.

Menos carga = Mais reps.

Mais carga = Menos reps.

Mais tanto faz, vai de pessoa para pessoa.

Postado

Cara. se quer pernas grossas faz agachamento, RDL, avanço, stiff

e treina 2x na semana

(pelo menos pra mim funcionou assim)

Postado

Cara pra grandes pernas e sólidas, creio q grandes exercícios (compostos), serão os melhores. Agora para haver uma mescla de gostos, podes fazer poucas reps para os compostos e usar os isoladores para o estilo metabólico.

O seu treino esta bem feio, esta só com maquinas e cabos. Como principais coloque, Agachamento Livre, Avanço a passadas, Stiff o resto é resto!

Cara pra grandes pernas e sólidas, creio q grandes exercícios (compostos), serão os melhores. Agora para haver uma mescla de gostos, podes fazer poucas reps para os compostos e usar os isoladores para o estilo metabólico.

O seu treino esta bem feio, esta só com maquinas e cabos. Como ja disseram, nos principais coloque, Agachamento Livre, Avanço a passadas, Stiff o resto é resto!

Postado

alguem pode me mandar um video como executar o stiff? pelo video que eu vi é a mesma coisa que levantamento terra '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...