Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera blzinha?

Eu fiz 1 ciclo com dura e dps que parei de tomar minha cara e minhas costa lotou de espinhas, sei que eh normal isso mais eu botava fé que dps do ciclo ia dar uma sumida, que nada, aumentaram !!!

ja vi de tudo ai na net bom pra espinhas, dieta da maça (KKKKKKKKKKK) e usar sua propria urina e passar na cara

fiz esses 2 e nada, so umma LEVE E PEKENA limpada na pele, pouco notavell, e eu so injuriado pakas com espinhas ai decidi recorrer ao forum hipertrofia :rolleyes:

ai tava olhando na net, ouvi muito falar de LEVEDO DE CERVEJA, e como nao tenho nada a perde, já que ja fiz de tudo pra essas espinhas, estou afim de ver no que da, porem tenho duvidas, como tomar, se realmente eh bom, se tem algo contra, como é, comprimido ou liquido, coisas de iniciantes que nao sabem nada :(

O que vcs acham? devo tomar ou nao?

nao aguento mais essas espinhas :lol:

Publicidade

Postado

Cara, a medicação que funciona é Roacutan, o resto é perfumaria que serve como coadjuvante, mas não faz as espinhas desaparecerem.

Vai num dermatologista que ele receita sem problemas, indicando a dose correta pra vc.

Acne é um problema sério, quanto antes vc cuidar é melhor, se não acaba ficando cheio de cicatriz pro resto da vida.

Quantos anos vc tem?

Postado

Na verdade, a uréia, Composto presente na Urina, realmente tem efeito anti-acne, mas também nao vai achando que vai passar urina na tua cara e vai melhorar as espinhas porque nao vai xP Quer dizer, Pode até ser que melhore alguma coisinha, mas eu acho a idéia bem desagradável...

Postado

Em relação as espinhas eu nao sei ao certo se diminuirão, mas administrar levedo de cerveja em doses moderadas e/ou altas vc vai conseguir uma candidíase nao tenha dúvida(médio/longo prazo), prejudicando a absorção da proteína jah q grande parte eh feita no intestino.

Postado

amigo, procura um dermatologista e/ou endocrinologista.

o que chega mais perto de resolver o problema das espinhas é o roacutan mesmo, mas em algumas pessoas, quando termina o uso, elas voltam. e ele da muito efeito colateral.

cuidado com as medidas que voce toma, pois a mistura pode piorar a situação ou causar novos problemas, como o Puchalski colocou. e voce nao quer ter uma candidiase, vai por mim.

procure um medico. ou se conforme...

um peeling pode ajudar a melhorar temporariamente também (e remover cicatrizes, eu faço peeling de cristal e ajuda bastante)

espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...