Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, ainda sou novo por aqui, então nem sei se o assunto está no local certo, mas vamos lá.

Ultimamente, no facebook, venho observando que as pages de musculação e afins estão compartilhando, com frequência, promoções de produtos de xpharma (wheys, creatinas, bcaas). Não sei, não conheço a empresa direito, nem tenho nada contra, mas eu não sei vocês, mas eu tenho achado bem estranho esse excesso de promoções dos produtos dessa marca em muitas lojas nacionais.

Então, o que vocês acham? Não sei se é uma remessa que ta com a data de validade próxima... enfim, só queria saber a opinião de vocês, pode ser que seja bobeira minha, sei lá..

Publicidade

Postado

Cara, em relação a qualidade (veracidade da tabela nutriconal) é dificil dizer, mas de todas esses produtos que eles postam, essa X-Pharma parece ser a melhor. Proximo a data de validade? acredito que nao, o preço baixo é porque eles fabricam e eles vendem com uma margem de lucro pequena, só que eles vendem bastante, entao tem lucro é quase igual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...