Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BCAA 1000 (200 caps) - Optimum Nutrition

Body Crea Protein (2kg) - Body Nutry
Micronized Creatine Powder (300g) - Optimum Nutrition
ZMA (120 caps) - Arnold Nutrition
DILATEX (152 cápsulas)
Pré Treino White Powder (1 sachê de 150g + 30 cápsulas de 420mg)
Deixaria assim.
Postado

Já abaixei o BF e não aparece e minha genética boas para algumas coisas ruim para essa, então vô fazer desse jeito, se der certo eu posto a evolução !

Porque o que adiantam com vocês não pode adiantar comigo.

Mais "PELO MENOS" recebi 2 críticas construtivas investir na dieta e corta o bcaa, muito obrigado!

Postado

Observações: Os suplementos são bons e duráveis pois vão render bastante e de baixo custo.

Vai sonhando...

BCAA 1000 (200 caps) - Optimum Nutrition -> Tira isso...BCAA é caro...se realmente for usar compra em pó...

Body Crea Protein (2kg) - Body Nutry -> Não conheço a marca. Mas se vai comprar aqui no Brasil tenta Growth (link lá no topo)...
Micronized Creatine Powder (300g) - Optimum Nutrition -> Mantenha...
ZMA (120 caps) - Arnold Nutrition -> EU não vejo necessidade...melhor comprar um multivitamínico...
DILATEX (152 cápsulas) -> Não compra isso...
Pré Treino White Powder (1 sachê de 150g + 30 cápsulas de 420mg) -> Nem isso...
Postado

Eles vão render 3 meses na minha mão. :)

Vô tomar de acordo com o recomendando, o único que não vai sobrar é o White é o Multivitamínico eu já tenho, mais não to tomando, essa ai eu já sabia só não sabia que podia substituir o ZMA, e também não vô começar tomando dosagens acima, pois nunca tomei isso, quando eu ver que não tá fazendo efeito, aumento a dosagem! ;)

Postado

Já abaixei o BF e não aparece e minha genética boas para algumas coisas ruim para essa, então vô fazer desse jeito, se der certo eu posto a evolução !

Mais "PELO MENOS" recebi 2 críticas construtivas investir na dieta e corta o bcaa, muito obrigado!

Qual seu valor de bf?

Dilatex esquece, ZMA só se tiver problemas com o sono, BCAA compra em pó, proteína Growth e pré-treino deixa mais pra frente.

Postado

Eles vão render 3 meses na minha mão. :)

Vô tomar de acordo com o recomendando, o único que não vai sobrar é o White é o Multivitamínico eu já tenho, mais não to tomando, essa ai eu já sabia só não sabia que podia substituir o ZMA, e também não vô começar tomando dosagens acima, pois nunca tomei isso, quando eu ver que não tá fazendo efeito, aumento a dosagem! ;)

O multi jamais substitui o ZMA. Agora, tomar o ZMA ou não é uma opção... Eu tomo.

Postado

Irei tomar ZMA, achei até estranho o multi substituir.

Meu BF estava em 15%

ZMA é um suplemento vitamínico mineral, assim como o multi.

Quando eu estava com 15% de bf, ainda não tinha vasodilatação aparente razoável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...