Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

BCAA 1000 (200 caps) - Optimum Nutrition

Body Crea Protein (2kg) - Body Nutry
Micronized Creatine Powder (300g) - Optimum Nutrition
ZMA (120 caps) - Arnold Nutrition
DILATEX (152 cápsulas)
Pré Treino White Powder (1 sachê de 150g + 30 cápsulas de 420mg)
Deixaria assim.
Postado

Já abaixei o BF e não aparece e minha genética boas para algumas coisas ruim para essa, então vô fazer desse jeito, se der certo eu posto a evolução !

Porque o que adiantam com vocês não pode adiantar comigo.

Mais "PELO MENOS" recebi 2 críticas construtivas investir na dieta e corta o bcaa, muito obrigado!

Postado

Observações: Os suplementos são bons e duráveis pois vão render bastante e de baixo custo.

Vai sonhando...

BCAA 1000 (200 caps) - Optimum Nutrition -> Tira isso...BCAA é caro...se realmente for usar compra em pó...

Body Crea Protein (2kg) - Body Nutry -> Não conheço a marca. Mas se vai comprar aqui no Brasil tenta Growth (link lá no topo)...
Micronized Creatine Powder (300g) - Optimum Nutrition -> Mantenha...
ZMA (120 caps) - Arnold Nutrition -> EU não vejo necessidade...melhor comprar um multivitamínico...
DILATEX (152 cápsulas) -> Não compra isso...
Pré Treino White Powder (1 sachê de 150g + 30 cápsulas de 420mg) -> Nem isso...
Postado

Eles vão render 3 meses na minha mão. :)

Vô tomar de acordo com o recomendando, o único que não vai sobrar é o White é o Multivitamínico eu já tenho, mais não to tomando, essa ai eu já sabia só não sabia que podia substituir o ZMA, e também não vô começar tomando dosagens acima, pois nunca tomei isso, quando eu ver que não tá fazendo efeito, aumento a dosagem! ;)

Postado

Já abaixei o BF e não aparece e minha genética boas para algumas coisas ruim para essa, então vô fazer desse jeito, se der certo eu posto a evolução !

Mais "PELO MENOS" recebi 2 críticas construtivas investir na dieta e corta o bcaa, muito obrigado!

Qual seu valor de bf?

Dilatex esquece, ZMA só se tiver problemas com o sono, BCAA compra em pó, proteína Growth e pré-treino deixa mais pra frente.

Postado

Eles vão render 3 meses na minha mão. :)

Vô tomar de acordo com o recomendando, o único que não vai sobrar é o White é o Multivitamínico eu já tenho, mais não to tomando, essa ai eu já sabia só não sabia que podia substituir o ZMA, e também não vô começar tomando dosagens acima, pois nunca tomei isso, quando eu ver que não tá fazendo efeito, aumento a dosagem! ;)

O multi jamais substitui o ZMA. Agora, tomar o ZMA ou não é uma opção... Eu tomo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...