Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cano de pvc fica a Piro@# aheiaheaiehaiehiae

Sim cara vasculariza bem mesmo. Todo mundo comenta. Principalmente as veia menorzinha que nao aparecem direito com ele elas saltam!

Saint - bold tu vai curtir cara. Não é nada perto da trenbo, mas é bem suave de usar. Pra dar um tempo da trenbo eh a melhor droga que tem ehhehe

Julie - Cara agora trenbo soh se tiver HGH sem GH nao toco em trenbo. Não da pra aturar mano!

Vou postar umas fotos ai da finaleira e bora trocar né senão enjoa. Até que dei um UP nesse cruise. Amanhã vou no mercado comprar mais mortadela que acabou aheaiehaeihea

Ai vai:

mmbv.jpg
22g5.jpg
zj3x.jpg
1an.jpg
Fechando a baga com 90kg.

G-zuis.......porra tomeli qto de braço manim?

Seu peitoral é igual o meu man.....é foda

Kra tu achou meu ciclo agora depois da ponte fraco mano?

Postado

Náo tenho peito man! aheiheiahiaheia

Mas foda-se eu tenho o resto =D

Nem sei cara o braço deve estar em 44-45.

Ta fraco sim cara tu vai se decepcionar. Depois que começa com bola direto man tem que ser agressivo. Aquela dose do teu ciclo tu pode usar o ano todo que nem da nada.

Blast tem que ser uma dose boa cara. Aquilo que tu postou é ciclo de frango.

"A quantidade de bomba utilizada não deve ser calculada pelo seu tamanho, mas pelo tamanho que o animal quer ficar" by Tomelirola o profeta da mortadela

Postado (editado)

Essa dorsal ta monstra heim shaker! Então ainda tenho uma ML de NPP depois ja era vou meter uma trenbo mesmo e se pa um gh e foda-se.

O que vcs acham?

600mg fenil testo

750mg boldenona

300mg trenbo

2ui de gh

Fica bom ou nem?

To pensando tb em fazer uma ponte com 60mg de dianabol e depois jogar o ciclo o que vcs acham?

é mto parecido com meu ciclo, tirando que eu vou usar 400mg de trembo, e minha testo é enan.

que gh vc vai usar sua biba?

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

Oi amor, que saudade.

Então vou usar o de sempre JINTROPIN

Comecei ontem já. Impressionante man eu aplico essa bostinha ja fico de bom humo e durmo igual uma pedra. Coisa boa um hgh =D

Editado por Tomelirola
Postado

Náo tenho peito man! aheiheiahiaheia

Mas foda-se eu tenho o resto =D

Nem sei cara o braço deve estar em 44-45.

Ta fraco sim cara tu vai se decepcionar. Depois que começa com bola direto man tem que ser agressivo. Aquela dose do teu ciclo tu pode usar o ano todo que nem da nada.

Blast tem que ser uma dose boa cara. Aquilo que tu postou é ciclo de frango.

"A quantidade de bomba utilizada não deve ser calculada pelo seu tamanho, mas pelo tamanho que o animal quer ficar" by Tomelirola o profeta da mortadela

Tomeli não quiz te zuar pelo peitoral viu man, é q tbm é meu ponto fraco.....

Pitz todo mundo tem 44-45 de braço só eu q naum saio de 42......kkkkkk

Ciclo de frango po, me esculachou heim.....kkkkk

O q acha assim

1-10 750 mg enantato

1-10 100 mg trembo dsdn

7-10 100 mg hemo tds

Dá pra fikar grande assim???? Kkkkk

Postado

Eu sei que não Julile, não fiquei magoado de maneira nenhuma, mas fazer o que né cara. Se o peitin não vem ehehhe

Tu ta achando que é muito teu ciclo mas nem é viu.

Usa hemo de largada. Não existe homeostase com trenbolona.

Eu ainda sou favorável de se usar menos testo e mais anabólico (deca ou boldenona). Eu sei que fica mais caro mas vale a pena. Mas de todo caso ta bom assim também da até pra jogar menos testo de começo já que vai ter hemo. E quando acabar o hemo tu da um UP violento na testo.

Eu sairia com hemo e menos testo e depois acabando o hemo arroxava na testo se bobiar começa com 500 de testo depois da um pau de uma grama pra dar um susto. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...