Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafando] Academia Não É Modinha Porra !

pimpo

Posts Recomendados

Publicidade

EEEEEEEE abraço, tô chegando por trás hein!

Acho assim cada um com seus "pobremas"...

Acho uma viagem querer ditar regras de como outra pessoa deva ou não agir, ou se achar superior porque está na acadmeia a mais tempo.

Uma coisa eu digo, no total eu tinha aproximadamente 1 ano de treino, mas não sabia de porra nem uma, é tanto que nunca tive ganhos significativos...

Voltando agora a malhar, com apenas 1 mês dessa vez me dedicando, com dieta, pesquisando, e com consultória, os resultados estão excelentes, se alguém me perguntasse quanto tempo eu tenho de academia, eu afirmaria "1 mês" porque esse é o tempo em que eu realmente estou progredindo na academia.

Agora se eu me acho melhor do que alguém, puta que paril de maneira alguma, eu não sei é de nada, sou apenas um iniciante em uma dimesão sem fim, quero mais é aprender com os mais experiêntes e focar no meu treino, o resto é resto.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o pessoal não entende é que graças a esses "frangos" pagamos um preço "justo" nas academias.

Se os donos das academias dependessem somente de quem treina sério, pode apostar que cada um de nós estaria pagando pelo menos umas 4 vezes mais do que pagamos hoje.

Link para o comentário

• Supermoderador

Galera, falei com meu instrutor que eu queria montar uma ficha top pra mim... E queria que vocês me ajudassem ! Eu treino há 1 ano ja, tenho 1 fisico bom pra minha idade ( 16 anos ), e faço uma dieta bulking que a nutricionista me passou.

Meu instrutor falou para eu escrever o exercicios que eu quiser fazer,e entregar pra ele que ele bota na minha ficha..

Queria que vocês me ajudassem com alguns exercicios que vocês acham que dão bastante resultados e são bons..

vc "treina" a quanto tempo?

9 meses.

Entenderam por que sinto saudades do tópico "Reclame aqui da Sua Vida"?

Edit: Com o título [Desabafando], já sacomé? ;))))))))

Editado por helb4o
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...