Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a pa pu!

9 meses e ta brigando com os caras ai, to 10 anos nessa caminhada e ainda malho pra pegar mulher!

dedicação sempre, alimentação sempre, bebida nunca, e malho pra mulher! a menos que tu não goste, o que não faria sentido já que tu ta falando de "viado" que começou a malhar... e como o amigo falou, é crime hoje em dia heim

queria ver tu tomar um coro desses viado que vão ficar mais forte que tu e teu treino rardi córi kkkkk

Publicidade

Postado

Criei esse tópico mais pra desabafar mesmo, e pra vocês verem a que ponto ta chegando isso.. ( desculpe pelo palavriado.. )

Agora tem um bando de frango, entrando na academia, achando que essa porra é modinha. Um monte de amigo meu, entrando na academia, achando que vai crescer ,com esses pensamentos de merdas dele.

Um vem, e fala comigo: Po,geral ta fazendo academia, vo ter que entrar também ! ( Ta bom frango. )

O otro, vem e fala comigo também ( esse não aguentei ): Mermao, vo entra pra academia semana que vem, em dois meses e poco, a mulherada vai tar pulando emcima de mim. ( Falei: cara, primeiro, exclui esse pensamento de merda seu, q vai começar a treinar, pra pegar mulher. Sim, esse é o objetivo de 80% das pessoas que treinam. Mais você tem que fazer isso também por amor ao esporte, nao ficar pensando nisso. E otra, tu acha que é assim o infeliz? ACADEMIA NÃO É MODA, TU TEM QUE TER DEDICAÇAO CARA ! )

Eu não tenho nem palavras, nem como dizer pra vocês como ta a situação.. pelo menos aqui na minha cidade. Tem até viado entrando na academia porcausa que ta virando moda.

Os caras acham que vão começar a treinar, e vao ficar gigante. Mal sabem que isso exige MUITA dedicação. Não vão crescer. NÃO !

E otra, essa coisa que todo mundo fica falando: Hoje eu vo MALHAR peito e triceps. Ah, vamo la malhar agora. Essa palavra, MALHAR, ja é ridicula tambem. A palavra certa eh TREINAR ! PARA DE FALAR MALHAR !

Foi só pra desabafar esse tópico mesmo. Fique avontade se quiser mandar ele pra algum amigo frango seu que acha que academia é moda, pra ele ler tambem.. vlw !

Cara acho que vc está "esquentanto o cu com rola fina", deixa os caras, qual o problema de tudo isso que vc diz que eles fazem? o maior prejudicado são eles próprios, eu no teu lugar ajudaria seus amigos a encontrar respostas para eles conseguirem bons resultados, afinal pelo menos EU procuro ajudar meus amigos quando eles precisam... ficar revoltado com isso nao vai te levar a lugar algum...e de fato acadêmia virou moda, graças a deus, pq antigamente cigarro era moda, beber é moda até hj...pelo menos é uma moda mais saudável...

Postado

Cara acho que vc está "esquentanto o cu com rola fina", deixa os caras, qual o problema de tudo isso que vc diz que eles fazem? o maior prejudicado são eles próprios, eu no teu lugar ajudaria seus amigos a encontrar respostas para eles conseguirem bons resultados, afinal pelo menos EU procuro ajudar meus amigos quando eles precisam... ficar revoltado com isso nao vai te levar a lugar algum...e de fato acadêmia virou moda, graças a deus, pq antigamente cigarro era moda, beber é moda até hj...pelo menos é uma moda mais saudável...

Daora as gírias do pessoal, haha

@Topic:

é como o pessoal disse ai pra cima, você tá triste porque não é mais 'o cara da academia' do seu grupo social agora que seus amigos começaram a malhar, então, devido a isso, você quer botar banca de hardcore mesmo sendo tão iniciante quando eles. O que você tem que ter em mente é que não importa a quanto tempo se treina, todos estão no meio do caminho ainda.

Postado

Eu só fico puto quando to fazendo um exercício novo e todo mundo da academia fica me olhando e apontando, ai vem um frango e comenta "o maximo que ele vai malhar ai é a coluna". Detalhe, esse cara já ta na academia a 934325353234 mil anos antes de mim, e parece um grilo.#truestory

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...