Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vão ter aquele ganho inicial até a homeostase, depois vão tomar uma cartela de hemogenin e ficar meio brocha por um tempo. Depois largam e voltam só no "pre contest", ou seja, antes do verão... :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

ps. Acho que deveriam mover esse tópico do geral para o off topic.

Editado por Peter Griffin
Postado (editado)

Nosssssa,cala boca,só falo borracha, o que tem de mais isso ? desabafo ? cara procura um psicologo isso não é motivo pra chegar a ser um desabafo,se nao consegue malhar queto ? voce tem que ficar reparando em quantos frangos tem? se o cara quiser malhar 1 dia por ano com o pensamento que vai ficar forte,qual o problema? seu que não,é... e ainda quer dar ataqueziinho de histerica falando quem malhar ta errado, não sabe o que é regionalismo ? cada um fala do jeito que quiser, vc consegue ser mais ignorantes do que esses "frangos"

Editado por pedrodesalles
Postado

acho que os amigos dele estão mais forte q ele, fazendo com mais carga.

Enqto ele se dedica a uns meses, os amigos frango de balada, estao melhor q ele, ai ele resolveu vim desabafar q assim nao pode IUAhAIUhAUiHiuAHIUHUIHIUAhiuhauiha

Postado

acho que os amigos dele estão mais forte q ele, fazendo com mais carga.

Enqto ele se dedica a uns meses, os amigos frango de balada, estao melhor q ele, ai ele resolveu vim desabafar q assim nao pode IUAhAIUhAUiHiuAHIUHUIHIUAhiuhauiha

assim nao pode, assim nao dá!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Parece que vc está com raiva pq perdeu a exclusividade,"geral ta indo pra academia agora não sou mais especial".

E pior ainda é o modo como vc fala dos seus "amigos",quando se entra na academia é normal ficar eufórico,ficar sonhando com musculos e fazer tudo errado,com o passar do tempo vai pegando o jeito,vc sendo mais experiente deveria dar umas dicas,mandar uns sites e fóruns pra ele dar uma pesquisada e tals,fazer academia com os amigos é bem melhor,sempre tem aquela disputa saudável,o treino fica bem mais descontraído.

Por isso mesmo que eu fico nervoso.. Eu falo, vc vai se dedicar? precisa de muita dedicação, se não for fazer uma dieta, nao precisa nem treinar, é perca de tempo e dinheiro. TODOS ELES FALAM: não não,vo mecher com isso não, só quero ir " malhar " mesmo

Nosssssa,cala boca,só falo borracha, o que tem de mais isso ? desabafo ? cara procura um psicologo isso não é motivo pra chegar a ser um desabafo,se nao consegue malhar queto ? voce tem que ficar reparando em quantos frangos tem? se o cara quiser malhar 1 dia por ano com o pensamento que vai ficar forte,qual o problema? seu que não,é... e ainda quer dar ataqueziinho de histerica falando quem malhar ta errado, não sabe o que é regionalismo ? cada um fala do jeito que quiser, vc consegue ser mais ignorantes do que esses "frangos"

Bom. esse eh meu modo de pensar eninguem vai mudar isso.

Para os demais.. não adianta ficar postando gracinhas querendo trollar, que digo a mesma coisa..

Postado

Pô cara ai num da naum né, esses amigus ceus são mto folgados né, dizer p/ eles tomar mto albumina e whey p/ crescer e ficar fortinho, se não já viu né num cresce!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...