Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o cara possui 9 meses de treino e já é hardcore.kkk

mano na boa deixa os caras malharem em paz e faz o teu treino.E se novatos dizem que vão te ultrapassar então tu ainda é frango.

malhar ou treinar tanto faz,essa coisa de encher o peito pra falar agora eu vou treinar e entra na academia se sentindo o foda e não levanta nem o proprio peso no supino, isso é coisa de frango.

se os manos querem treinar pra pegar mulher, qual é a porra do problema mano?Têm algo errado em o cara usar o corpo pra pegar mulher?

nego se apega muito em questão de nomenclatura, agora deixa eu ir malhar treinar.que a noite eu vou pra balada cama ter um bom sono anabolico.

Publicidade

Postado

Eu sempre falei malhar e acho que to "serto". Quem treina é pra competir.

concordo, na minha visão treinar se emprega melhor em quem compete ou planeja competir (não importando a modalidade) do que com quem simplesmente vai pra academia para conquistar seja o que for.

Postado

Cara, acho ridículo discutir que o certo é falar "treinar".

Eu mesmo brinco e digo: "vou ali puxar uns ferro".

Cada um fala do jeito que quer rapaz, o resultado da ação (treinar/malhar/etc) não é o mesmo?

Postado

eu n consigo falar malhar... nao sei por que, me da um aperto no coração e logo em seguida uma vontade de mijar sentado...

vai saber.

x2

Postado

eu n consigo falar malhar... nao sei por que, me da um aperto no coração e logo em seguida uma vontade de mijar sentado...

vai saber.

Esse comentário foi tosco e mas eu ri...

__

Já que esse tópico é inútil mesmo, desvirtuaram e estão dando opiniões inúteis, vou dar a minha inútil também...

Malhar me lembra bater...Até parece que você está treinando além da falha, rasgando seus músculos.Para obter resultados, não é necessário nada disso.Quando eu vejo alguém falando malhar, faz parecer também que o cara é um ignóbil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...