Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e aii pessoal ! então tô com uma duvida aqui vamos ver se alguem me ajuda

altura: 1,77 a 1,80

peso: 81

braço: 38 - peito: 108 - barriga: 83 - perna: 58 - ante: 31

BF: não sei direito chuto 12 a 15%

treino a 2 ans

objetivo: hipertrofia: 42 de braço - 62 de coxa / uns 90 de peso

então tô fazendo um ciclo propi 100 mg dsdn + stano 100 mg dsdn 5 semanas - entrei na terceira SEM segunda

dieta tá de boa e ganhando bacana agora vamos a duvida !

acredito que não vou alcançar o ganho desejado nesse ciclo (ganhei 4 kg e bastante de medida ate agora ) e tava pensando em estender ele por mais tempo já que ja começei a bagunçar o eixo msmo e depois outro ciclo só depois de 3 messes da tpc, vcs acham viavel estender ou e melhor deixar baixo ? se é viavel quais drogas me recomendam ?? depois pretendo meter um cutt mais isso só se eu chegar na minha meta..

opinem aii obg a todos !!

Editado por chanpfighter
Postado

No seu lugar eu usaria HCG e jogaria uma trembolona ai, levando o ciclo até a 12 semana!!!

Mesmo assim acho dificil ganhar mais 9kg e 4cm de braço, ja que vc ja teve ganhos com o ciclo e os results tendem a estagnar com o tempo!!!

Abraço!!!...

Postado

No seu lugar eu usaria HCG e jogaria uma trembolona ai, levando o ciclo até a 12 semana!!!

Mesmo assim acho dificil ganhar mais 9kg e 4cm de braço, ja que vc ja teve ganhos com o ciclo e os results tendem a estagnar com o tempo!!!

Abraço!!!...

!!

poww banee comentando valeuu ai parça haha !1

enfim se chegasse aos 85 já ia táa de otimo tamanho o resto acho que com dieta boa dá pra ganhar no tempo off anabols pra depois fazer um cutt

valeu parça !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...