Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Qual E Melhor ?

AbdiMohamed

Posts Recomendados

galera to querendo ciclar mais ainda nao sei oqe eu vou tomar, procurei pesquisar sobre drogas que auxilian na perda de gordura e definiçao muscular

atualmente estou tomar um Thermogenico e um LA .

1m75cm

86 K

18% gordura .

ouvi falar dessas 3 drogas quais sao as melhores . e como devo ingerilos, qual a frequencia , ml's ETC

IstanTeste x testogar x Winstrol

se puder me ajudar ae galera agradeço desde ja .

mais se for pra ficar falando de pesquisa , que eu devo esperar meu limite de perda de peso esse tipo de bobagem melhor nao comentar .

Editado por AbdiMohamed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode cre, vou dar uma olhada . meu orçamento nao ta la grandes coisas

Trembolona acho muito pra primeiro ciclo...

Dieta + feniltest + masteron ou oxan

Tremolona e tao forte assim ???? me intereça em kkkkk valaaeu

Tremolona ouço falar muito bem dela porem é uma das drogas mais fortes

pode creee

trembolona.

Link para o comentário

é bem forte cara rs, se tu não for bem(mais bem mesmo) certo da cabeça pode ser perigoso rs.

Acho que não tem necessidade logo de primeira, as outras drogas que citei podem fazer função dela bem também e sem tanto risco. Guarde ela para um segundo ou terceiro ciclo.

edit:

Vou explicar melhor

Digamos que tu seja virgem, se voce for querer pegar logo uma panicat da vida você até consegue($$$), mas saberia o que fazer com ela? não iria aproveitar nada

O "certo" é começar com as normais e ir treinando pra quando pegar a panicat saber exatamente o que é e o que fazer, dai pode tentar de tudo e aproveitar bastante :D

panicat = trembolona

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário

acho que virou mania a galera vir aqui e querer ler só o que eles acham que devem ler, tá foda já...

como você vai ingerir não vai dá pra dizer, você que tem que saber, se dê ao trabalho ao menos de ler o básico, porque se você vier pra cá sem nem saber ao menos uma dosagem "recomendada", a básica e querer que a gente te diga tudo é complicado né? O outro queria saber quantas caixas tinha que comprar, nem cálculo de matemática a galera tá querendo fazer, daqui a pouco a galera tá pedindo pra você comprar as drogas por eles, é ser muito folgado mesmo...

Procure sobre Trembolona, Stanozolol, Masteron, GH, Primobolan, Oxandrolona...

se é bom ou não você usar no seu primeiro ciclo vai da sua cabeça, não esqueça que você vai tar fazendo uma coisa muito séria com seu corpo.

Link para o comentário

é bem forte cara rs, se tu não for bem(mais bem mesmo) certo da cabeça pode ser perigoso rs.

Acho que não tem necessidade logo de primeira, as outras drogas que citei podem fazer função dela bem também e sem tanto risco. Guarde ela para um segundo ou terceiro ciclo.

edit:

Vou explicar melhor

Digamos que tu seja virgem, se voce for querer pegar logo uma panicat da vida você até consegue($$$), mas saberia o que fazer com ela? não iria aproveitar nada

O "certo" é começar com as normais e ir treinando pra quando pegar a panicat saber exatamente o que é e o que fazer, dai pode tentar de tudo e aproveitar bastante :D

panicat = trembolona

Muito bom esse exemplo com a panicat!!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...