Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah entendi.. e por quanto tempo tu acha q eu deveria usar a efedrina antes de começar o clemb?

Meu pote de lipo6 UC estragou porque tava muito tempo parado.. q q eu poderia botar no lugar dele?

Qtos kgs quer perder ou quanto tempo quer ficar em cutting?

Publicidade

Postado (editado)

já que o verão já era, faz só dieta primeiro e treina por 1 mês.... mete um clean bulking nums dias enquanto faz cutting em outros, ciclando carboidratos... até setembro, daih vc mete ciclo de franol com cafeína, dscansa até 15 de outubro dos remédios... e aí mete clemb ... depois descansa uns dias em dezembro e faz mais 10 dias de franol e cafeína antes do reveillon, junto com oxandrolona... vai passar o reveillon igual o zizz, só de shorts branco e sem camisa

pode fazer sugestão assim de ciclos ? se não avisa ou deleta, valeu!!

Editado por planeta
Postado (editado)

Teve "suador" com clemb??

Quanhou medidas ou peso?

Li o artigo e ele fala que é furada o uso concomitante das duas substâncias ser uma furada. A minha proposta era usar a efedrina antes de entar com o clemb, e não ao memo tempo...

Então, Peter. Ganhei medidas( BICEPS, OMBROS, PEITORAL E COXA) e perdi gordura. eu já possuía bf mediano (15%), não fiz avaliação depois, mas tive uma melhora estética impressionante.

suei bastante com todos, mas com efedrina foi pior. clemb foi até suave... taquicardia incomodava, mas dentro dos limites.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Quero perder uns 10kg a 15kg.. to lendo sobre os EC.. será q posso usar com o clemb? ou será q começo usando primeiro o EC e dps faço o clemb?

Faria mais ou menos assim... Primeiro mês só dieta. Segundo efedrina. 15 dias off (seria bom algum aeróbico) e entra com o ciclo de clemb 15 on e 15 off (com cetotifeno) até fechar 4 meses. Se quiser, coloque algum aeróbico, mas respeite a condição aeróbica piorada.

Qto a usar EC junto com clemb, parece cair na mesma condição de usar apenas efedrina junto com clemb, ou seja, uma furada...

Então, Peter. Ganhei medidas( BICEPS, OMBROS, PEITORAL E COXA) e perdi gordura. eu já possuía bf mediano (15%), não fiz avaliação depois, mas tive uma melhora estética impressionante.

suei bastante com todos, mas com efedrina foi pior. clemb foi até suave... taquicardia incomodava, mas dentro dos limites.

Excelente.

Postado

efedrina realmente satura os receptores. e é bem menos especifica que clemb.

não é legal usar nos 15 off.

eu faria um ciclo de clemb. 15 on 15 off 21 on com cetotifeno

repetiria se necessario. só pensaria em efedrina com intervalo de 6 meses após.

se já tiver o lipo 6 uc use com clemb só no segundo on.

se a grana der, oxyelite após os 2 ons de clemb lapidam o que faltar.

mas lembre-se DIETA.

DOR , SUOR E FERRUGEM NAS MÃOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...