Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
...
11º Treino     Squat (62kg)   OHP(32kg)      B.Row (40kg)

12º Treino     Squat (64kg)   Bench(48kg)    Deadlift (78kg) 

13º Treino     Squat (66kg)   OHP(34kg)      B.Row (42kg)

14º Treino     Squat (68kg)   Bench(50kg)    Deadlift (82kg)

15º Treino     Squat (70kg)   OHP(36kg)      B.Row (44kg)

16º Treino     Squat (72kg)   Bench(54kg)    Deadlift (88kg)

Mais um treino proveitoso, mesmo um pouco gripado, deu pra fazer um treininho legal. O agachamento tá apertando, o supino tá leve, o terra tá quase.

Hoje resolvi testar meu antebraço, minha série do terra ficou assim:

1 x 5 com 62Kg

1 x 5 com 82Kg

+

5 x 5 com 88Kg.

Ficou bem volumoso, mas o antebraço aguentou legal, pois isso tudo foi com a pegada normal e eu fui sentir o ante-braço só na 4ª repetição da 5ª série.

Eu também testei a pegada "melhorada" no deadlift e realmente diminuiu o incomodo. Até acredito que ela pode ter ajudado a fazer todas essas séries.

As paralelas hoje foram 10/9/7, o finger curl, eu não fiz pois já tinha destruído meu antebraço no terra, e o "finisher" também não fiz, pois já estava atrasado pra faculdade.

Publicidade

Postado

sim cara com todo dia quis dizer a cada treino kkkk

que seriam os 3 dias da semana seg quart sex.

comeci com a barra + 5 quilo em cada lado em todos os exercicios.

Postado (editado)

...
13º Treino     Squat (66kg)   OHP(34kg)      B.Row (42kg)

17º Treino     Squat (74kg)   OHP(38kg)      B.Row (48kg)

18º Treino     Squat (76kg)   Bench(56kg)    Deadlift (92kg) 

Postando 17º e o 18º treino...

hoje, fui fazer o Deadlift e na segunda série eu dei uma falhada na pegada, na 3ª repetição eu tive que ajeitá-la. Aê eu resolvi utilizar a pegada invertida na terceira série, porém os antebraços já estavam tão fadigados que mesmo assim não conseguir completar 5 reps na ultimas séries. acabou que ficou assim;

aquecimento:

1x5 com 62kg (pegada pronada)

1x3 com 82kg (pegada pronada)

depois...
2x5 com 92kg (pegada pronada)

3x4 com 92kg (pegada invertida)

vou manter esse peso pro próximo treino e trocar a pegada, porque com a pegada invertida eu sei que aguento levantar mais peso do que isso.

o supino ainda está ligeiramente leve e no dips estou sentindo uma pequena melhora, hj eu fiz 11/10/8 reps com BW.

o agachamento já está um pouco pesado, mas eu to aguentando bem. o problema é que não sei o que irei fazer quando começar a falhar, pois eu não faço na gaiola e não tem aquelas barrinhas laterais pra fazer segurança.

Editado por LobinhoJR
Postado

o agachamento já está um pouco pesado, mas eu to aguentando bem. o problema é que não sei o que irei fazer quando começar a falhar, pois eu não faço na gaiola e não tem aquelas barrinhas laterais pra fazer segurança.

É na minha academia tb tem esse problema, é só um suporte pra a barra não tem as barrinhas do lado

Postado

...

17º Treino     Squat (74kg)   OHP(38kg)      B.Row (48kg)

18º Treino     Squat (76kg)   Bench(56kg)    Deadlift (92kg)

19º Treino     Squat (78kg)   OHP(40kg)      B.Row (50kg)

Hoje cheguei tarde na academia, e a academia ia fechar e então só pude fazer os 3 principais

Parecia estar mais pesado hj, mas acredito q isso ocorreu porque eu não descansei muito entre as séries,

acabei suando muito e tava muito ofegante, mas deu pra fazer.

Estou começando a ficar preocupado com a gordura abdominal, não consegui ganhar muito peso e a barriga ta só crescendo...

Postado

Grande Lobinho, primeiramente gostaria de agradecer por ter dado uma ajuda no meu tópico "FB 3x" lá na seção treinamento!

Cara, suas cargas estão sinistras hein! Você faz com barra olímpica ou esse peso é "somente" a carga das anilhas??

Abração!

Postado

cara tu consegue fazer o agacho corretamente sem o joelho passar da linha dos pes?

ta ficando dicil pra mim cada vez q aumento as cargas, tipo eu quase caiu pra tras :S

Postado

Fala Lobinho, sou novo no fórum e sigo fazendo o Starting Strength, onde estou entrando pra 7ª semana. Eu escolhi o SS 3x5 por causa que não aguento levantar muito peso. essa semana acredito que terei que fazer deload no supino.

Vou postar minhas cargas.

Agacho: 50
Supino: 50

Terra: 38

Desenvolvimento: 24

Remada Curvada: 30

Antes de começar o SS 3x5 eu fiz 3 meses de ABC2x mas durante esses 3 meses nunca consegui levantar mais que 10kg na rosca direta, devido a isso resolvi partir pra um treino de força como o SS 3x5.

Comecei com bem pouco peso. 5 de cada lado. só no supino que eu comecei com 30 eu acho. Estou travando agora na 7ª semana no supino e no agacho acho que vou travar em 54. A diferença de carga do meu treino para o seu é muito grande e olhe que eu peso 70kg e tenho 1.79 de altura.

Mudei minha alimentação, cortei refrigerante, doces, biscoitos, macarrão em excesso, dentre outras besteiras.

Vou continuar até fechar as 12 semanas, depois vejo o que vou fazer.

OBS: nos dias OFF eu corro na esteira por 12 a 15 minutos, pois estudo pra concurso e preciso fazer 2.400m em 12 minutos e faço abdominais também.

Vou acompanhar você aqui. abraço!

Postado

Grande Lobinho, primeiramente gostaria de agradecer por ter dado uma ajuda no meu tópico "FB 3x" lá na seção treinamento!

Cara, suas cargas estão sinistras hein! Você faz com barra olímpica ou esse peso é "somente" a carga das anilhas??

Abração!

que isso irmão, nós dos 5x5 temos que nos ajudar, porque senão a tribo não cresce!!!

E como vc mesmo disse, seria muito bom, e até utópico, ver uma academia inteira fazendo treinos de força.

as cargas são totais, a barra que eu uso tem 2,20m e pesa 12kg, mas ás vezes acho que ela tem 15kgs.

Lobinho, como vc está controlando a alimentação?

Já tem um pouco mais de um mês que to sem proteína em pó, então tenho comido muito ovo pra aumentar a proteína da dieta, no geral, eu to comendo de 3 em 3 horas, e sempre muita comida e de vez em quando eu como alguma porcaria, mas é muito pouco mesmo.

Na verdade a barriguinha já era esperada, e nem ta tao ruim assim, o q naum to gostando é que eu tava esperando ganhar mais peso, porque eu to comendo muito. Ae nessa hora fica difícil saber se continuo a comer muito, porque os músculos estão crescendo e o treino ta respondendo bem, ou se começo a comer menos e prejudico o treino pra tentar diminuir a barriga.

o objetivo é bulkar mesmo, mas sempre da aquele medo de engordar demais sabe?

cara tu consegue fazer o agacho corretamente sem o joelho passar da linha dos pes?

ta ficando dicil pra mim cada vez q aumento as cargas, tipo eu quase caiu pra tras :S

Esquece essa parada de agachar sem passar a linha dos pés, isso não existe! Se fosse assim quem tem o pé pequeno não poderia agachar.

o agachamento correto é até a paralela, ou seja, suas coxas devem ficar paralelas ao chão.

Se você faz High bar ou front squat, pode fazer o agachamento completo, até a bunda no chão (ou quase isso)

Eu faço High bar até o chão, é tão bom quanto fazer supino com máxima amplitude.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...