Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
...
8º Treino      Fr.Squat(46kg)  Floor P.(42kg) Unilateral Deadlift (32+32kg) *improviso com halteres

9º Treino      Squat (58kg)    OHP(30kg)      B.Row (38kg)

10º Treino     Squat (60kg)    Bench(46kg)    Deadlift (72kg)

11º Treino     Squat (62kg)    OHP(32kg)      B.Row (40kg)

12º Treino     Squat (64kg)    Bench(48kg)    Deadlift (78kg) 

13º Treino     Squat (66kg)    OHP(34kg)      B.Row (42kg)

Treino B feito de maneira bem tranquila, também fiz chin-ups (8/6/5) e elevação plantar com 66kg (15/12/11)

Hoje, no final do treino, por influencia deste tópico, acabei fazendo um "finisher" de 5 min. com Sprints e push-ups, eu corri ao longo de uma quadra de futsal, indo correndo o máximo que podia e voltando trotando, depois de 3 minutos, eu tava indo trotando e voltando caminhando, muito foda, meu condicionamento não vale nada, ae pra completar os 2 min, eu fiz umas 20 e poucas flexões. Gostei, vou ver se faço isso mais vezes.

Publicidade

Postado

Tô na mesma querendo evoluir a parte inferior, vou utilizar um fb6x com ênfase 3x em pernas do modelo do craw.

Mas até lá vou terminar meu treino atual né.

Acho que o treino atual já deve ajudar bastante, Acho que chegando a 1,5BW as pernas vao ta bem grossas, é bom ta alimentando bem também.

O treino FB à lá Craw parece bem foda também

Acompanhando aqui manin... Bons treinos!

Valew!!! Pode opinar ou perguntar o que quizer!!

vou iniciar amanha o SL, vou ver se gosto dessa metodologia, tou pensado em fazer SL+ LEANS GAINS

Poxa, SL é muito Bom, se vc nunca fez treinos FB antes vai notar uma diferença incrível e provavelmente vai ter muitos resultados.

Não gosto muito dessa metologia de ficar de jejum por muito tempo. Eu prefiro refeições de 3 em 3 horas pra cutting e 2 em 2 horas pra bulking. Essa coisa de ficar de jejum deve ser bem complicado. Acho que só seria bom se fosse pra alguém que não tem tempo pra fazer 6 refeições diárias.

É bom lembrar que nenhuma dieta faz mágica, e o que vai te emagrecer msm é o deficit calórico.

Postado

eu to ligado, nem ia fazer leans gains com o objetivo de "perda de gorda e ganho de massa magra"

o sl tb promete isso kkk, ia fazer leans gains pra ver se conseguia ganhar 4 quilos limpo.

ja desisti da ideia kkk, é muita comida de uma só vez kkkk

Postado
...
9º Treino      Squat (58kg)   OHP(30kg)      B.Row (38kg)

10º Treino     Squat (60kg)   Bench(46kg)    Deadlift (72kg)

11º Treino     Squat (62kg)   OHP(32kg)      B.Row (40kg)

12º Treino     Squat (64kg)   Bench(48kg)    Deadlift (78kg) 

13º Treino     Squat (66kg)   OHP(34kg)      B.Row (42kg)

14º Treino     Squat (68kg)   Bench(50kg)    Deadlift (82kg)

Treininho hj foi tranquilo, o squat já tá pesando, apesar de eu sentir que aguento pegar mais do que 68Kg, mas eu acho que é pelo fato de estar fazendo full squat sempre. Supino tá relativamente leve, nem sinto a necessidade de fazer a ponte e abdução das escápulas O deadlift também tá pesando, mas ainda tô fazendo 5x5 com a pegada pronada, então tá beleza, da última, eu inverti as pegadas cedo porque tava preocupado em pegar o jeito da execução e tal, agora que eu já sei, vou enrolar o máximo, só vou inverter a pegada quando não tiver aguentando mais.

O Dips eu fiz 8/8/6, terminei fazendo o Finger curl em 3 séries com 28/34/36 kg, as repetições ficaram entre 6 a 10.

Postado
...
10º Treino     Squat (60kg)   Bench(46kg)    Deadlift (72kg)

11º Treino     Squat (62kg)   OHP(32kg)      B.Row (40kg)

12º Treino     Squat (64kg)   Bench(48kg)    Deadlift (78kg) 

13º Treino     Squat (66kg)   OHP(34kg)      B.Row (42kg)

14º Treino     Squat (68kg)   Bench(50kg)    Deadlift (82kg)

15º Treino     Squat (70kg)   OHP(36kg)      B.Row (44kg)

Hoje o treino foi muito proveitoso, to muito satisfeito com minha progressão.

Mais Força - hj comecei aquecendo com 2x5 de 42kg + 1x5 de 62kg, já tava pesado já, e quando coloquei 70kg achei que não ia aguentar até a última série, mas incrivelmente os 70kg pareciam bem mais fáceis de levantar nas últimas séries. A impressão que dá, é que vc vai ganhando mais força ao longo das séries. Alguém mais já teve essa impressão??

É incrivel que mesmo estando leve, o OHP e o B. Row conseguem forçar bastante os músculos, fico sempre com a impressão que não irei aguentar as próximas cargas.

Melhorando na Pegada - Acho que encontrei uma forma de melhorar a pegada na barra fixa sem forçar os calos e diminuir a dor neles.

Ao invés de encaixar a palma da mão na barra e apertar com os dedos (assim é como eu fazia, e penso que todos devem fazer assim) eu fiz o inverso, eu encaixei os dedos em uma forma de gancho e deslizei-os apertando os calos na direção contrária, depois eu fechei a mão apertando com a palma e o dedão. Não consegui fazer mais chinups por isso, mas conseguiria ficar bem mais tempo pendurado sem sentir dor nos calos.

Alguém mais já faz assim ou de alguma forma similar? No próximo treino vou tentar fazer isso no Deadlift, e depois relato pra vocês.

Mais energia - Hj estava com disposição daquelas, eu acordei bem e depois de ter comido café da manhã (banana+Papaya+Leite de Soja) ainda tomei um "pré-treino caseiro" misturando Creatina+cafeína, só sei que quando acabei de fazer todos os 5 exercícios do meu treino, eu ainda tinha muita energia sobrando, então resolvi fazer +1 exercício isolador (mesa Flexora) e ainda fiz mais uma vez o "finisher" de 10 Sprints + 30 flexões de braço, tudo em 5 minutos. Ae já deu pra respirar mais ofegante, depois disso ainda fui embora de bike.

Alimentação - Além disso, estou procurando comer bem e ver se ganho um pouco mais de peso, não estou com dietas, eu como o que tem pra comer na hora, a barriga tá voltando a crescer, porém tem dias que ela parece menor. Se eu achar que tô exagerando, eu monto uma dieta e começo a contar as calorias...

Postado
Mais Força - hj comecei aquecendo com 2x5 de 42kg + 1x5 de 62kg, já tava pesado já, e quando coloquei 70kg achei que não ia aguentar até a última série, mas incrivelmente os 70kg pareciam bem mais fáceis de levantar nas últimas séries. A impressão que dá, é que vc vai ganhando mais força ao longo das séries. Alguém mais já teve essa impressão??
Isso acontece comigo tb! As vezes uma série intermediária é mais dificil do que as posteriores.
Um dia desses eu fiz a 3 série de squat e foi ultra dificil, eu quase não consegui subir e pedi pro instrutor dar uma olhada, já esperando travar. Resultado que eu mandei a 4 e 5 série tranquilamente em todos os sentidos.
N sei o motivo pelo qual isso acontece.
Postado

Boa lobo! To afim de colocar um aerobico intenso no pós tb, mas pretendo fazer algo sem impacto. Só não comecei hje pq meu treino demorou muito (academia cheia).

Qual aeróbico vc tá pensando??

Isso acontece comigo tb! As vezes uma série intermediária é mais dificil do que as posteriores.

Um dia desses eu fiz a 3 série de squat e foi ultra dificil, eu quase não consegui subir e pedi pro instrutor dar uma olhada, já esperando travar. Resultado que eu mandei a 4 e 5 série tranquilamente em todos os sentidos.
N sei o motivo pelo qual isso acontece.

Talvez seja assim que desenvolvemos a força.

comigo nao, a cada repetiçao eu perco força...

tou fazendo o sl tou bem ancioso, foda q todo mundo fica me olhando pq faço agacho todo dia kkkk

A quanto tempo vc tá fazendo?? Será que você não começou muito pesado não?

Agacho todo dia?? o SL é apenas 3x na semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...