Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca fiz finger curl, deve ser legal, mas acho legal também plate pinch curl.

Dá uma caçada.Ele força bastante a pegada, muito bom.

po cara achei bem interessante,to fazendo um mas é o plate pinch grip,mas to fazendo exercicio pra pegada pra melhorar o desempenho nas chin-ups vc acha mais adequado o plate pinch grip ou o plate pinch curl?

Publicidade

Postado

Vou procurar esse plate pinch também haha! Quando eu malho sem luva não me sinto 100% confiante (porém meu treino rende mais) e eu quero largar tal acessório!

Postado

Hand Grips também auxiliam bastante a pegada, eu faço depois de todo treino, 3x até não conseguir fechar mais, eu escolhi também pela praticidade, como tenho pouco tempo, volto da academia a pé apertando os hand grips, pareco um louco andando na rua com a cara toda vermelha e o antebraço tremendo, quase explodindo, mas ta valendo a pena :D

Abços

Postado
...
2º Treino     Squat (44kg)   Bench(32kg)   Deadlift (52kg)

3º Treino     Squat (46kg)   OHP(24kg)     B.Row (36kg)

4º Treino     Squat (48kg)   Bench(36kg)   Deadlift (56kg)

5º Treino     Squat (50kg)   OHP(26kg)     B.Row (38kg)

6º Treino     Squat (52kg)   Bench(38kg)   Deadlift (62kg) 

7º Treino     Squat (54kg)   OHP(28kg)     B.Row (36kg)

Não consegui treinar ontem por causa da faculdade, então fiz o treino hoje, só que eu não queria fechar a semana com um treino a menos e ficar um intervalo muito grande sem treinar, então devo treinar em casa no domingo, eu tenho uns halteres e anilhas, então acho q dá pra fazer os exercícios direitinho.

Postado

po cara achei bem interessante,to fazendo um mas é o plate pinch grip,mas to fazendo exercicio pra pegada pra melhorar o desempenho nas chin-ups vc acha mais adequado o plate pinch grip ou o plate pinch curl?

Os dois são legais, não há muita diferença...Mas acho melhor o curl, pois você trabalha a pegada utilizando um movimento do braço dinâmico, ou seja, é mais semelhante a um chin-up do que a pegada isométrica.

__

Outra boa opção, é hang grip...E depois hang grip com toalha...A toalha vai fazer sua pegada evoluir bastante, use em remadas e chin-ups, quero ver se você vai conseguir fechar sua mão após o exercício...

abs

Postado (editado)

...
3º Treino     Squat (46kg)    OHP(24kg)      B.Row (36kg)

4º Treino     Squat (48kg)    Bench(36kg)    Deadlift (56kg)

5º Treino     Squat (50kg)    OHP(26kg)      B.Row (38kg)

6º Treino     Squat (52kg)    Bench(38kg)    Deadlift (62kg) 

7º Treino     Squat (54kg)    OHP(28kg)      B.Row (36kg)

8º Treino     Fr. Squat(46kg) Floor P.(42kg) Unilateral Deadlift (32+32kg)

Acabei de fazer o 8º Treino aki em casa com Halteres

Front Squat (46kg)

Floor Press(42kg)

Unilateral Deadlift (32kg cada lado)

Foi na base do improviso, pois eu não queria ficar 3 dias seguidos sem nenhum treino. Tive alguma dificuldade pois a execução dos exercícios é um pouco diferente Mas já com esse treininho eu posso esperar até terça-feira agora.

Editado por LobinhoJR
Postado (editado)
...

4º Treino     Squat (48kg)   Bench(36kg)    Deadlift (56kg)

5º Treino     Squat (50kg)   OHP(26kg)      B.Row (38kg)

6º Treino     Squat (52kg)   Bench(38kg)    Deadlift (62kg) 

7º Treino     Squat (54kg)   OHP(28kg)      B.Row (36kg)

8º Treino     Fr.Squat(46kg) Floor P.(42kg) Unilateral Deadlift (32+32kg) *improviso com halteres

9º Treino     Squat (58kg)   OHP(30kg)      B.Row (38kg)
Editado por LobinhoJR
Postado

Tá sentindo alguma diferença/melhora por ter invertido o dia do OHP com o Supino??

A mudança foi do Deadlift para o Barbell Row (conferir no 1ª post), pra assim reduzir a fadiga dos ante-braços e eu poder fazer os chinups, pois antes a pegada falhava bem antes do bíceps.

To sentindo uma melhora sim, pelo menos to conseguindo forçar bem mais os bíceps nos chinups.

Dependendo eu nem irei voltar ao treino original, já estou acostumando com o treino dessa forma, e fora as mudanças citadas, não noto nenhuma outra diferença.

Eu tenho feito o calf raise e o finger curl, mas ainda acho que tá um pouco cedo pra dizer se houve alguma melhora, eu estou procurando fazer uma progressão de cargas com esses exercícios também, vamos ver no que vai dar...

Postado

Infelizmente estou sentindo dores no joelho e não estou treinando...

(o que aconteceu?)

Levei um tombo na minha cozinha semana passada, só que na hora não sentir dor alguma, na terça feira pela manhã, estava com meu joelho estalando, ignorei isso e fui treinar, mesmo porque muito das vezes esses estalos acontecem e geralmente não é nada, na quarta-feira acordei com dores no mesmo joelho e com um pouco de dificuldades de fazer flexão completa da perna. Fiquei muito preocupado, pois imaginei que podia ter tido alguma lesão, apesar disso não fui ao médico, estava muito enrolado com provas finais da faculdade, fiquei em casa mesmo, passei uns remédio do tipo "gelol" e estava colocando compressas quentes, concluindo, já estou melhorando, quase não sinto mais dor, só tá estalando um pouco, vou ficar de repouso hoje (sábado), domingo e segunda. Na terça-feira eu devo retomar o treino se não estiver mais sentindo dores.

É só isso mesmo, sem mais novidades só queria justificar minha falta de atualizações. Um abraço pra todos!! :happystrange:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...