Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Hardness - Voltando depois de 4 anos, gordo e sem força

LobinhoJR

Posts Recomendados

...
44º Treino     Deadlift(116kg)   Bench(88kg)  Fr.Squat(48kg)       Pull-Dow(65Kg)   Arm Curls(25/35Kg)

45º Treino     Squat(108kg)      OHP(60kg)    X                    X                X

-------Pausa de 2 semanas--------

46º Treino     Squat(102kg)      Bench(82kg)  Sumô Dealift (58kg)  X

47º Treino     Deadlift(112kg)   OHP(54kg)    Chinups(BW)          X

48º Treino     Squat(108kg)      Bench(88kg)  Sumô Dealift (72kg)  B. Row(42kg)

49º Treino     Deadlift(118kg)   OHP(54kg)    X                    X

TREINO 49

DL

1 x 5 x 58kg

1 x 5 x 68kg

1 x 5 x 88kg

1 x 5 x 108kg

1 x 4 x 118kg (Foi quase, no próximo eu bato esse PR)

OHP

1 x 5 x 38kg

1 x 5 x 48kg

2 x 5 x 54kg (Fiquei bem cansado, preferi não fazer a última séirie)

o treino foi bem rápido, fiz tudo em + ou - em uns 45 minutos, estava com pressa pois tinha compromisso, pois quarta não é meu dia normal de treinar...

Estou pretendendo mudar as coisas em algumas semanas, pois como estou em bulk desde quando eu comecei esse diário (5 a 6 meses) e devo ter ganhado uns 7 kilos, depois de avaliado meu corpo, apesar de ter ganho "bastante" massa magra. (desenvolvi muito as pernas e o peitoral) também ganhei bastante gordura (principalmente abdominal).

E como isso tá me incomodando demais, e to quase conseguindo alcançar as cargas que eu tinha como meta, em algumas semanas eu devo começar um cutting: não vou baixar as cargas e nem vou aumentar, vou tentar manter as cargas e vou tentar progredir nas séries anteriores da principal. não sei exatamente como vou fazer isso, ainda vou estudar isso mais um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

...
44º Treino     Deadlift(116kg)   Bench(88kg)  Fr.Squat(48kg)       Pull-Dow(65Kg)   Arm Curls(25/35Kg)

45º Treino     Squat(108kg)      OHP(60kg)    X                    X                X

-------Pausa de 2 semanas--------

46º Treino     Squat(102kg)      Bench(82kg)  Sumô Dealift (58kg)  X

47º Treino     Deadlift(112kg)   OHP(54kg)    Chinups(BW)          X

48º Treino     Squat(108kg)      Bench(88kg)  Sumô Dealift (72kg)  B. Row(42kg)

49º Treino     Deadlift(118kg)   OHP(54kg)    X                    X

50º Treino     Squat(110kg)      Bench(90kg)  Front Squat (52kg)   Chinups(BW)     

51º Treino     Squat(110kg)      Bench(90kg)  Chinups(BW)          sprint + jog    Plyo Pushups   Plank

Treino 50 e 51

Squat

1 x 5 x 60kg

1 x 5 x 70kg

1 x 5 x 82kg

1 x 5 x 100kg

1 x 3 x 110kg

+

1 x 8 x 82kg

Bench

1 x 5 x 56kg

1 x 5 x 66kg

1 x 5 x 78kg

1 x 3 x 90kg

+

1 x 8 x 66kg

No treino passado eu resolvi terminar o treino com alguns exercícios funcionais:

Sprint+Jog (estilo HIIT) 6 min

Plyo Pushups 3 x 10

Plank 3 x 30 seg

Agora, ta bem mais difícil progredir, vou ver se consigo ir até 112kg no Agachamento, depois vou ver o que eu faço...

Link para o comentário

Voltando aki só pra avisar que vou ficar em off por um tempo. No momento, estou tendo alguns problemas, e então acabo usando todo meu tempo pra resolve-los, e acaba não dando pra poder treinar e me alimentar corretamente.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Galera, a partir do dia 8 (depois do feriado) vou estar de férias, e vou poder voltar com os treinos e tudo mais. Irei voltar fazendo dieta (to pensando em algo de 6 a 8 semanas), também vou usar Efedrina+cafeína pra potencializar os resultados.

Estou pensando em algo diferente de se fazer, durante os últimos meses, pesquisei várias artigos sobre treinos e sobre frequência, e não consegui encontrar nada que não esbarrasse no assunto de Anabolizantes Esteroides, infelizmente é assim mesmo, não irei tomar anabolizantes, (não agora, talvez depois). mas tava afim de experimentar algum treino diferente (diferente mesmo), pra ver como serão os resultados e tal.

Tava pensando em fazer alguma coisa como um Full body 6x7x, (isso mesmo!!!) , eu sou o kra aki do fórum que mais discorda de treinos assim, porém nunca fiz algo parecido, então tô pensando em fazer pra poder experimentar, conhecer mais o meu corpo, ver o que vai dar. Se num der nada certo, eu mudo o treino. Aliás, alguém ter se arriscar né?

Devo fazer alguma combinação de Exercícios Olímpicos + Básicos + Pliométricos + Calistênicos. Vou tentar fazer uma combinação deles e vou ver o que vai dar. Como ainda estou decidindo como vou fazer, aceito sugestões caso alguém queira vim opinar.

Nessa semana mesmo já devo postar algo que eu to pensando fazer... etão, até mais galera, e "stay strong" pra todos vcs.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Galera que acompanha, Projeto Hardness não morreu, apenas não estou podendo relatar, pois minhas férias estão bem corridas,sobre os planos que tinha postado acima, não fiz, pois acabei mudando totalmente os planos...

Entrei em uma academia de artes marciais, e tô treinando todo dia, um dia faço JIu-JItsu e no outro eu treino pra mma, não to conseguindo encaixar a musculação por enquanto, mas to bem satisfeito com os treinos que venho fazendo... Estou conseguindo perder peso e a massa magra tá ficando. Tô passando por novos desafios também, já que os treinos são mais voltados pra execícios cardio-respiratórios e de resistência física. Estou bem motivado com os treinos e logo logo devo surgir com algumas adaptações pra melhorar minha performance. (sugestões são bem-vindas também)

MInhas férias vão acabar e só vou ter horário pra fazer jiu-jitsu, assim eu irei tentar alternar com musculação. (sim, sim, outra coisa que geralmente digo pra não fazer né? que é pra respeitar os dias de descanso, mas infelizmente é o único jeito por enquanto) vou tentar adaptar um treino mais voltado pra força (pra ajudar no JJ), e que não exija tanto do dia de descanso.

Devo começar semana que vem e até lá eu posto o novo treino pra vcs.

Link para o comentário

Galera que acompanha, Projeto Hardness não morreu, apenas não estou podendo relatar, pois minhas férias estão bem corridas,sobre os planos que tinha postado acima, não fiz, pois acabei mudando totalmente os planos...

Entrei em uma academia de artes marciais, e tô treinando todo dia, um dia faço JIu-JItsu e no outro eu treino pra mma, não to conseguindo encaixar a musculação por enquanto, mas to bem satisfeito com os treinos que venho fazendo... Estou conseguindo perder peso e a massa magra tá ficando. Tô passando por novos desafios também, já que os treinos são mais voltados pra execícios cardio-respiratórios e de resistência física. Estou bem motivado com os treinos e logo logo devo surgir com algumas adaptações pra melhorar minha performance. (sugestões são bem-vindas também)

MInhas férias vão acabar e só vou ter horário pra fazer jiu-jitsu, assim eu irei tentar alternar com musculação. (sim, sim, outra coisa que geralmente digo pra não fazer né? que é pra respeitar os dias de descanso, mas infelizmente é o único jeito por enquanto) vou tentar adaptar um treino mais voltado pra força (pra ajudar no JJ), e que não exija tanto do dia de descanso.

Devo começar semana que vem e até lá eu posto o novo treino pra vcs.

Convocado presente!

Preciso de umas info Lobinho.

Agora teus treinos de jiu vão ficar que dias da semana?

Duração de treino?

Pretende treinar com pesos (e algo mais fora artes marciais) quantas vezes por semana?

A intenção sua é competir no jiu, ou prefere dar atenção aos pesos pesados? :)

Abraço

EDIT: enquanto isso vou dar uma lida por cima em todo diário.

Editado por Palito
Link para o comentário

Convocado presente!

Preciso de umas info Lobinho.

Agora teus treinos de jiu vão ficar que dias da semana?

Duração de treino?

Pretende treinar com pesos (e algo mais fora artes marciais) quantas vezes por semana?

A intenção sua é competir no jiu, ou prefere dar atenção aos pesos pesados? :)

Abraço

EDIT: enquanto isso vou dar uma lida por cima em todo diário.

A idéia do início do diário era ficar forte a todo custo. independente se ia ter que aturar umas gordurinhas a mais. Só que agora com JJ, eu tava precisando perder o peso (morto) pra destacar mais (no quesito força) na categoria que eu fixar.

Hj, com as banhas que eu tenho na barriga, to pesando uns 77kg, a idéia era descer pra uns 73 (ou até 67 se for possível, não duvido que consiga)

Inicialmente por causa dos meus horários da faculdade, devo treinar JJ seg e qua (1h de treino no max.), e o treino com pesos ficaria ter, qui e sab. (até 1h tbm) e sexta seria off, pois é uma dia que tenho aula até a noite.

Sobre o treino com pesos, tava pensando em algo mais leve na semana (já que taria intercalado como JJ) e treino pesado no Sábado, já q teria a sexta de off pra poder recuperar. Eu já até montei um treino mais ou menos aqui, tava esperando a sugestões pra poder mudar algo.

Antes de mais, obrigado pela força Palito...

Link para o comentário

A idéia do início do diário era ficar forte a todo custo. independente se ia ter que aturar umas gordurinhas a mais. Só que agora com JJ, eu tava precisando perder o peso (morto) pra destacar mais (no quesito força) na categoria que eu fixar.

Hj, com as banhas que eu tenho na barriga, to pesando uns 77kg, a idéia era descer pra uns 73 (ou até 67 se for possível, não duvido que consiga)

Inicialmente por causa dos meus horários da faculdade, devo treinar JJ seg e qua (1h de treino no max.), e o treino com pesos ficaria ter, qui e sab. (até 1h tbm) e sexta seria off, pois é uma dia que tenho aula até a noite.

Sobre o treino com pesos, tava pensando em algo mais leve na semana (já que taria intercalado como JJ) e treino pesado no Sábado, já q teria a sexta de off pra poder recuperar. Eu já até montei um treino mais ou menos aqui, tava esperando a sugestões pra poder mudar algo.

Antes de mais, obrigado pela força Palito...

Bom, pelo jeito seu objetivo principal é o JJ

Diferente do meu, MAS, nada de tão extraordinário.

Quanto ao treino, tem que pegar pesado todos dias, não só no sábado, pq o treino vai ser visando a força.

Posta tua idéia de treino ai, que então a galera do forum e eu opinamos.

Abraço

li todo teu diário, juntou uma galera aqui que é bem gente fina, bastante info boa também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...