Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Hardness - Voltando depois de 4 anos, gordo e sem força

LobinhoJR

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando!

Bons treinos

Valeu msm!!

Ea mano to seguindo hehe

Suas medidas sao iguais a minha e a gordurinha tbm kkkkk a difença e a altura Xd

Tbm estava afim de fazer um 5x5 mas acho vou e pra nataçao hehe

Forca ae irmao

Altura??? sim sim, devo ser o kra (que faz SL) mais baixo do fórum!!! kkkkkk

Pô, natação?? Dá pra fazer os dois!!! vamo lá!!

Hehehehe... o trem tá feio aí pro seu lado hein amigo!!

Sei bem como é essa sensação de destruição depois do agachamento.

Segue firme.

Força ai champz... as cargas estão firmeza...ein..

vamo ver se chego perto...hehhe

No mais..bons treinos ai..

@tião e @preto

É, agachamento tá foda, hj vou tentar variar, vou fazer frontal Squat e baixar um pouco as cargas, ae sábado eu faço o agachamento pesado mesmo.

voltando a acompanhar aqui... como ta no OHP?

cara q exercicio FDP é o mais foda pra mim.

Até agora tá tranquilo, eu sei que até 52-54 eu consigo de boa, o problema mesmo até agora tá sendo o Squat e o deadlift. Mas num desisti não, quero chegar a 3 digitos no agachamento, custe o que custar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data: 23/05

Altura: 167 cm Ombro: 125 cm (+3)

Peso: 74 kg (+3) Peito: 109 cm (+3)

Barriga: 94 cm (+3)

Quadril: 87 cm Isso não é bunda! é a medida do cinto :)

Antebraço: 29 cm (+1) a esq foi de +0,5 Coxa: 52 cm (+0) Perdi a referencia da medida

Braço: 36,5 cm (+0,5) Panturrilha: 36 cm (+0,5)

Os braços, não teve muito aumento no volume, porém eles estão muito mais definidos, os bíceps estão bem redondos e os tríceps aparecem bem, mesmo eu estando com o BF alto. Dá até pra ver um pouco da ferradura! LOL

Os antebraços já cresceram bem, estão bem definidos e com uma vascularização legal

A caixa torácica tá crescendo, os peitos estão abrindo, os ombros estão ficando mais largos, a carcaça tá crescendo mas a barriga tá bem grande também. Mas vou ignorar isso por enquanto, paciência, uma coisa de cada vez.

A medida do quadril, onde se prende o cinto da calça, eu deixo só pra terem uma noção do tamanho da barriga, mas eu sei que a mulherada mede o quadril bem mais baixo, ae geralmente é a medida da bunda!! por favor não confundem!!hashashahsah!!!!

A coxa, não sei o que dizer, a dois meses pra cá, ela tomou uma forma mais torneada, porém acho que não ganhou tanto volume, apesar de parecer que tá muito maior. Eu tentei medi, e em certos lugares tá dando a mesma medida, em outras eu achei 53cm, em outras eu encontrei 51, então como eu não sei se estou medindo certo, vou manter as mesmas medidas.

As Panturrilhas estão um pouco maior, ganharam volume, porém não estão tão rígidas quanto outros músculos.

Sobre o peso corporal, eu consegui ganhar mais peso, porém como estou bem barrigudo, acredito que desses 3kg, nem 1 quilo deve ser massa magra.

Editado por LobinhoJR
Link para o comentário

...
21º Treino     Squat (82kg)         OHP(42kg)         B.Row (52kg)

22º Treino     Squat (84kg)         Bench(62kg)       Deadlift (100kg)

23º Treino     Squat (86kg)         OHP(44kg)         B.Row (54kg)

24º Treino     Squat (88kg)         Bench(66kg)       Deadlift (102kg)

25º Treino     Squat (90kg)         OHP(46kg)         B.Row (56kg)

26º Treino     Deadlift (102kg)     Bench(70kg)       Front Squat (42kg)         

Peguei 102kg fácil no deadlift hoje, rumo aos 120kg

1 x 5 x 82kg (aquecimento - 80%)

+

5 x 5 x 102kg (treino)

+

1 x 4 x 102Kg (extra)

Tava com tanto gás que quase fiz uma série a mais. Só acho que pequei no aquecimento, pois como era o primeiro exercício, podia ter feito séries mais leves, no final senti um incomodo na lombar, tava até andando meio torto, até achei que tinha feito algo errado, que ia ficar dolorido e tal, só que foi só ir pro supino que a dor sumiu, agora ficou só aquela dorzinha de sempre.

Eu estou muito bem no supino, falta 2kg pra alcançar o PR, acho que vou bater fácil, fácil...

Já o Agachamento frontal, não gostei muito, não pelo exercício em si, acho que é porque mudei o exercício e acabei estranhando um pouco, além de ter doído um pouco os ombros, e de toda hora achar que ia cair pra trás, tive dificuldades em centralizar a barra e equilibrar.

Link para o comentário

Bom dia grande....

Outro chegando me cargas de 3 digitos, eu acho legal..apesar de nem sempre parecer taum importante..mas mostra a evolução né...

deu até pra fazer rep´s extra...ai sim ein...

No mais, tbm fico com essas dorzinha q não atrapalham, mas sempre te lembram do treino...uahuahauh...faz parte...

É isso malandro.. bom descanso..e bom fds...

abç

Link para o comentário

...
22º Treino     Squat (84kg)      Bench(62kg)     Deadlift (100kg)

23º Treino     Squat (86kg)      OHP(44kg)       B.Row (54kg)

24º Treino     Squat (88kg)      Bench(66kg)     Deadlift (102kg)

25º Treino     Squat (90kg)      OHP(46kg)       B.Row (56kg)

26º Treino     Deadlift (102kg)  Bench(70kg)     Front Squat (42kg)   

27º Treino     Squat (92kg)      OHP(48kg)       B.Row (58kg)

Muito bom, novo PR batido no Squat. Hj ficou mais ou menos assim:

1 x 5 x 62Kg (67%)

1 x 5 x 72Kg (78%)

+

5 x 5 x 92Kg

resolvi fazer o aquecimento mais leve pra economizar energia pros 92Kg... No geral, foi até fácil, na última série, tive a impressão que não ia aguentar, só que dei uma paradinha, respirei, e continuei, na última repetição eu quase travei, ae eu fiz uma forcinha a mais e terminei. Ufa, só de escrever eu sentir as pernas cansarem, hahssahhaha, treino tá tenso negada!!

OHP e B.Row, tá um pouco mais difícil, mas acredito que seja mais por causa do desgaste causado pelo agachamento.

Depois dos 3 principais eu resolvi fazer Pulldow na polia com a pegada triangulo, e acabei fazendo estilo 5x5.

1 x 5 x 40kg

1 x 5 x 50kg

+

5 x 5 x 60kg

E até curti, a última vez que lembro de ter feito esse exercício, não conseguia passar de 50kg,

e 60kg tava leve, já que eu aguento fazer chinup com o meu BW(74kg).

Depois disso, eu fiquei ponderando se realmente não daria pra fazer 5x5 em outros exercícios (que não são pesos livres).

Eu sei que máquinas articuladas são um lixo, eu mesmo nunca gostei, até antes mesmo de conhecer 5x5.

Já máquinas de polia, não acho tão antinatural assim, principalmente as de polia fixa, porque as de polias móveis acabam mentindo no peso.

Pra terminar, eu acabei fazendo um adutor (3x8) pra dar assistência ao agachamento, Acho que li isso no diário do tião, que ele fazia pra aquecer e tal, não lembro agora.

Isso foi tudo. Valeu

Link para o comentário

nossa cara ta tenso essa barriginha ai hein...

posta umas fotoos ai lobo

sai dessa champz, postar barriguinha nada, só posto foto agora quando a carcaça realmente tiver melhorado!!! :)

Bom dia grande....

Outro chegando me cargas de 3 digitos, eu acho legal..apesar de nem sempre parecer taum importante..mas mostra a evolução né...

deu até pra fazer rep´s extra...ai sim ein...

No mais, tbm fico com essas dorzinha q não atrapalham, mas sempre te lembram do treino...uahuahauh...faz parte...

É isso malandro.. bom descanso..e bom fds...

abç

Num é importante?!?!Só sossego quando tiver, agachamento, terra e supino nos 3 digitos. Isso é viciante!!!! kkkkkk!!

Valeu por acompanharem!! abç

Editado por LobinhoJR
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...