rodts Postado Junho 1, 2009 às 19:34 Postado Junho 1, 2009 às 19:34 http://www.campogrande.news.com.br/canais/...8&id=252171 Como ja vi um monte de gente falando de clemb pra la e pra ca,resolvi postar. Pelo meu ver,tem q ser usado com mta cautela.Como dizem "nw eh bala 7belo nw" Abraço.
funkstatic Postado Junho 1, 2009 às 19:45 Postado Junho 1, 2009 às 19:45 Não podemos colocar a culpa no medicamento. Não sabemos se foi hiper dosagem.. se foi mesmo o Clemb. Se não foi outra droga... e por ai vai!
Rafael_nl Postado Junho 1, 2009 às 19:55 Postado Junho 1, 2009 às 19:55 Não podemos colocar a culpa no medicamento. Não sabemos se foi hiper dosagem.. se foi mesmo o Clemb. Se não foi outra droga... e por ai vai! [2] Não sabemos ainda se ele ja tinha alguma pré disposição pra problemas cardíacos, histórico na família etc...
rodts Postado Junho 1, 2009 às 20:09 Autor Postado Junho 1, 2009 às 20:09 acho q foi a dosagem mesmo ne o cara no minimo ja mandou 120 e pensou q ia secar da noite pro dia..
Magro.Boy Postado Junho 1, 2009 às 20:45 Postado Junho 1, 2009 às 20:45 acho q foi a dosagem mesmo ne o cara no minimo ja mandou 120 e pensou q ia secar da noite pro dia.. porr# esse frangos não usam o google;\
bomberman100 Postado Junho 1, 2009 às 20:52 Postado Junho 1, 2009 às 20:52 ".......Com a descoberta, os pais resolveram procurar o advogado Ricardo Trad, para que seja apurada a responsabilidade pela morte de Dario. “Isso é homicídio, é preciso verificar quem prescreveu e punir os responsáveis. A medicação é fruto de contrabando ou manipulada por farmacêuticos inescrupulosos”, justificou Trad.........."-é cada uma viu, agora tomar clenbuterol é HOMICIDIO???? Ta louco hein.... Po, concerteza o cara mandou umas doses muito altas antes dos receptores se acostumarem...meu mestre na academia ja chegou a tomar mais de dez comprimidos de clenb de uma vez só e nunca teve nenhum problema....ou seja, é moleque mesmo....!!!!
gaspar Postado Junho 1, 2009 às 23:20 Postado Junho 1, 2009 às 23:20 É o que a gente sempre fala. PESQUISE Mas ao invés de ouvir os mais experientes essa molecada fica bravinha e faz a merda por conta própria.
funkstatic Postado Junho 2, 2009 às 15:01 Postado Junho 2, 2009 às 15:01 Mas não creio que tenha sido somente o Clenb não!!! Eu tenho certeza que não! =)
Anjo Guerreiro Postado Junho 2, 2009 às 15:50 Postado Junho 2, 2009 às 15:50 Po, concerteza o cara mandou umas doses muito altas antes dos receptores se acostumarem...meu mestre na academia ja chegou a tomar mais de dez comprimidos de clenb de uma vez só e nunca teve nenhum problema....ou seja, é moleque mesmo....!!!! Quem é esse loko?
portownz Postado Junho 2, 2009 às 17:17 Postado Junho 2, 2009 às 17:17 Po, concerteza o cara mandou umas doses muito altas antes dos receptores se acostumarem...meu mestre na academia ja chegou a tomar mais de dez comprimidos de clenb de uma vez só e nunca teve nenhum problema....ou seja, é moleque mesmo....!!!! um fisiculturista aqui da minha cidade na época pre contest chega a tomar 1 cartela de clemb (10 comp) por dia.. animal hehe eu fui perguntar pra ele como eu poderia tomar, ele falou que 5 on / 5 off seria bom, mas fiquei meio cabrero e mandei 15on/15off msm..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora