Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Não podemos colocar a culpa no medicamento.

Não sabemos se foi hiper dosagem.. se foi mesmo o Clemb. Se não foi outra droga... e por ai vai!

[2]

Não sabemos ainda se ele ja tinha alguma pré disposição pra problemas cardíacos, histórico na família etc...

Postado

".......Com a descoberta, os pais resolveram procurar o advogado Ricardo Trad, para que seja apurada a responsabilidade pela morte de Dario. “Isso é homicídio, é preciso verificar quem prescreveu e punir os responsáveis. A medicação é fruto de contrabando ou manipulada por farmacêuticos inescrupulosos”, justificou Trad.........."-é cada uma viu, agora tomar clenbuterol é HOMICIDIO???? Ta louco hein....

Po, concerteza o cara mandou umas doses muito altas antes dos receptores se acostumarem...meu mestre na academia ja chegou a tomar mais de dez comprimidos de clenb de uma vez só e nunca teve nenhum problema....ou seja, é moleque mesmo....!!!!

Postado

É o que a gente sempre fala.

PESQUISE

Mas ao invés de ouvir os mais experientes essa molecada fica bravinha e faz a merda por conta própria.

Postado
Po, concerteza o cara mandou umas doses muito altas antes dos receptores se acostumarem...meu mestre na academia ja chegou a tomar mais de dez comprimidos de clenb de uma vez só e nunca teve nenhum problema....ou seja, é moleque mesmo....!!!!

Quem é esse loko?

Postado

um fisiculturista aqui da minha cidade na época pre contest chega a tomar 1 cartela de clemb (10 comp) por dia..

animal hehe

eu fui perguntar pra ele como eu poderia tomar, ele falou que 5 on / 5 off seria bom, mas fiquei meio cabrero e mandei 15on/15off msm..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...