Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao abaixo estão as informações da dieta, alem dessas informações queria saber algumas coisas tipo se o figado so consegue metabolizar mesmo 1 kg de gordura e o que eu perco a mais é MM ou não tem tanta importância assim, se eu posso comer alguma coisa e logo após mandar o termo etc.

Altura: 1,71m

Peso: Atual = 104,5Kg (na avaliação física estava com 111kg )

BF: Aproximadamente 38%

Objetivo: Emagrecer

além disso quero saber quais alimentos posso adicionar na dieta que eu to fazendo nesse momento porque acho que tem muito pouco kcal, o excedente não saiu na formula ali mas é -2489kcal

5ywwon.jpg

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Leia.. estude... pesquise mais... ai vc pesquisa um pouco mais... ai monta uma dieta e posta para gente...

Excedente -2000, vc não vai sentir fome... vc vai sentir um buraco negro na barriga, além de fraqueza...

Abraços...

Postado

eu ja pesquisei o maximo q eu pude, por isso to postando aqui e eu to me sentindo normal, eu to comendo de 3 em 3 horas entao não sinto muita fome e nem to sentindo fraqueza, eu nao tenho muitas opcoes de alimento porque nao tenho tanto $ assim, por isso quero dicas ae do q por a mais na dieta

Postado

Oi.

Faça o meal 2 idêntico ao 4, pode trocar o azeite por amendoim ou outro fruto seco.

O meal 5 é o pré-treino?

O 6 é o pós-treino?

O 7 é o jantar? se sim troca com o almoço e se possível adiciona brocoli. Pode comer também massa integral ou batata-doce como fonte de carbohidrato.

Se a meal 8 for antes de deitar, pode comer requeijão de novo junto com 1 colher de azeite ou frutos secos.

Postado

Ok então nas meals 5 e 6.

Não tem problema porque vc gastou suas reservas de glicogênio (açúcar no sangue) durante o treino e os carbs na refeição solida depois dele (no seu caso é o meal 7), servirão para repor essas reservas e auxiliar na síntese proteica. Entendeu? não há "perigo" que esses carbs acumulem como gordura nessa altura.

Resumindo, vc deve direcionar a maior quantidade dos carbs para as refeições em redor do treinamento (pre e pos).

Tudo isto dará resultado se acompanhado de um treinamento com muito cárdio para queimar calorias.

Postado

Lembra que a perda de peso não acontece de um dia para o outro, esta entendendo? é algo vagaroso mas vai acontecendo. Talvez seja necessário mais que uma semana para você ver resultados, por isso tenha calma e seja determinado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...