Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nao tem estudos que comprovem q a vitamina C seja bom assim pra gripe e essas coisas, mais ela e boa, entao toma. Eu paticularmente odeio usar remedios no meio de um ciclo, ou mesmo q nao esteja ciclando, fico doente poucas vezes no ano, se ficar 2x e muito. estou ciclando deca, dura hemo e stan, e na 5 aplicacao de stan usp 100mg/ml, senti dor de cabeça, e temperatura elevada, muita febre, isso de manha, a tarde eu tava pior, descansei e dormi, bebi muita agua. Anoite fui treinar, consegui ate pegar pesado, mais bem cansado mesmo, eu nao estava conseguindo suar em casa, suei pra caralho na academia, o que me fez liberar um pouco a mais o calor do meu corpo q nao saia, cheguei em casa um pouco melhor emandei emio comprimido de paracetamol, no otro dia acordei novo.

Postado

Se for só coriza, toma antialérgico, Desalex, esse é bom e não dá sono. E usa Aturgyl no naso. Daí, usa algum remédio pra dor, indicaria dipirona, pois o paracetamol é bem hepatotóxico. E tenta ficar off se não estiver bem pra treinar, senão pode até piorar isso ae. Alimente-se bem e beba bastante líquido, talvez um isotônico até. Tem que ter paciência, brother.

Uma coisa que te indico pro futuro é tomar a vacina da gripe todo ano. Depois que comecei a tomar, nunca mais tive gripe, resfriado, sinusite, nem nada desse tipo. No máximo, uma crise alérgica, bro! Vale bem a pena... ;)

• 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...