Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é questão de jogar dinheiro fora. Vejam bem, eu importo o Carnivor a 100 reais 3kgs em média, as vezes gasto um pouco menos até, ou seja, sai o mesmo preço da whey da Growth ( o maior CxB).

E como necessito de 60g no pós, eu misturo com metade de cada. Ou seja, o valor final sai o mesmo, e tenho uma excelente fonte de proteínas. :king_right:

Postado

Não é questão de jogar dinheiro fora. Vejam bem, eu importo o Carnivor a 100 reais 3kgs em média, as vezes gasto um pouco menos até, ou seja, sai o mesmo preço da whey da Growth ( o maior CxB).

E como necessito de 60g no pós, eu misturo com metade de cada. Ou seja, o valor final sai o mesmo, e tenho uma excelente fonte de proteínas. :king_right:

e nao estao tarifando compras acima de 55,00?

Postado

falaram acima que o gosto do carnivor é ruim, eu tenho um aqui que o sabor é fruit punch, não acho que o gosto seja ruim , parece um gosto de gelatina de cereja.

Postado

falaram acima que o gosto do carnivor é ruim, eu tenho um aqui que o sabor é fruit punch, não acho que o gosto seja ruim , parece um gosto de gelatina de cereja.

Pedi esse sabor.

Espero que seja bom.

Deve estar chegando semana que vem.

Postado

Eu tinha a mesma dúvida, se era bom, pesquisei bastante....

achei a um preço razoável, mas desconfio da procedência do produto.

enfim, investi na Dieta e no Whey da Optimun.

Mas foi bom saber, acho que vou preferir importar mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...