Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou ectomorfo, tenho 50 kg e 1.72, nos primeiros meses de academia ganhei cerca de 7 kg, depois disso travei, não ganho mais nenhuma grama. Na verdade fica oscilando ganho cerca de 200g e perco eles, mantendo a mesma dieta todo dia, que concordo não é uma das melhores. Então venho aqui pedir a ajuda de vocês acerca de treino e dieta. Atualmente faço:

Segunda e Quinta

Supino reto 3/12

Supino inclinado 3/12

Crucifixo 3/10

Voador 3/10

Rosca alternada 3/10

Rosca scott 3/10

Concentrado 3/10

E malho trapezio e ante braço com exercicios comuns mesmo, não sei o nome deles mas são todos 3/10

Terça e Sexta

Pulley frente 3/10

Puxada pulley frente 3/10

Puxada frontal 3/10

Costas no banco 3/10

Triceps pulley v 3/10

Coice 3/10

Testa 3/10

Triceps no banco 3/10

Levant. frontal 3/10

Levant. lateral 3/10

Desenvolvimento com halteres 3/10

Quarta e Sábado

Leg press 45º 3/10

Agachamento 3/10

Flexora sentado 3/15

Flexora deitado 3/12

Panturrilha sentado 10/15

Panturrilha em pé 3/10

To tomando apenas Hiper calorico, tomo o Probiotica Massa monster black. Algumas dicas? Obrigado.

Editado por Supraa

Publicidade

Postado

Treino perna sim, porém não postei o treino porque estou tendo resultados com ele mas está aí, agora harryloko, em vez de ofender e xingar porque não tenta ajudar, ou postar algo que possa tirar algum proveito?

Postado (editado)

cara, vc aumentou as quantidades de comida? por acaso voce ta comendo a mesma coisa que comia quando tinha 7kg a menos? ganho peso, tem que comer mais...

Editado por Ottz
Postado

Ottz eu estou comendo a mesma coisa esse é o problema, apesar de ter ganho 7 kilos não consegui aumentar a quantidade de alimento ingerido. Penso em tentar tomar algum remédio pra abrir o apetite tipo cobavital

@WorldAnon eu tive um ganho de 3 cm na panturrilha e 2 nas pernas até agora, vi crescer visivelmente, porém não medi mais. E como eu disse, eu fico com o peso oscilando constantemente.

Postado

Você tem 3 opções.

Tomar suplemento p/ aumento de apetite.

Ingerir alimentos líquidos calóricos, shakes, hipercalóricos etc.

Comer comidas com mais calórias...

Ou simplesmente fazer que nem eu, deixar de frescura e mandar comida p/ dentro. Eu não tô nem aí até onde meu estomago aguenta ou o que meu fígado está acostumado a digerir, tem mas é que fazer o que eu quero!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...