Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro - Overeating.

espartano026

Posts Recomendados

Minha duvida sobre o overeating da dieta do guerreiro consiste nas três refeições separadas, primeiro legumes 30 minutos depois proteinas, 30 minutos depois carbos.. a minha duvida é o porque que se deve separar os nutrientes desta forma, qual é a explicação cientifica? no livro ele nao explica o porque da divisão o que eu acho loucura.. e mais loucura ainda é nunca ninguem perguntou o porque disso ja que a dieta fala sobre liberdade no overeating (liberdade de marombeiro e não de ir correndo pro fastfood) então esta ai minha duvida vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tempo para digestão + resposta bioquímica ligada a saciedade ocorrer.

Se você não quer se sentir cheio com pouca comida e/ou tem disciplina para ingerir os macros necessários independente de mais nada, faça o overeating da forma que bem entender. O que o Ori sugere é por praticidade e conveniência: iniciar pelas "saladas", já que a maioria das pessoas não vão comer depois e também para já ir entupindo o digestório com fibras > segue com proteínas, também pela saciedade e garantir a ingestão > carbos, por serem menos fundamentais e a pessoa não abusar na ingestão.

Mas só isso mesmo. Tirando essa conveniência/praticidade, desde que você atinga os macros do overeating, tanto faz como vai ingerir.

Link para o comentário

meu corpo se dá tão bem com esse negocio de comer pouco de dia e comer mais de noite...

eu não sinto muita fome de dia e de noite como igual desesperado, faz tempo que eu era assim...

tenho uma necessidade de pizza a noite que vcs nao imaginam kkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...