kabeça Postado Junho 1, 2009 às 18:07 Postado Junho 1, 2009 às 18:07 Galera queria pergunta a vocês, irei começar a tomar esse amino 36000 segunda feira...nao sei se vcs ja ouviram falar nele ow ja virao ou se ja tomara!!? Queria saber como devo tomar ele..pq na embalagem esta escrito que tenho que tomar 7 colheres de chá apos o treino mais tava vendo ahco que isso, é muito acho que o corpo acaba nao absorvendo gostaria de umas dicas ai.. brigadao galera esse amino tem No2 abraço
rafaelfontes Postado Junho 1, 2009 às 18:26 Postado Junho 1, 2009 às 18:26 olha cara, se ele diz pra tomar 7 colheres toma né! 7 colheres de chá= 3 colheres e meia de sopa você poderia tomar 1 colher e meia de sopa antes do treino e o resto depois PS.: toma do jeito que o produto recomenda.
Jguilherme Postado Junho 1, 2009 às 22:03 Postado Junho 1, 2009 às 22:03 esse amino tem No2 Como assim tem "No2" no amino cara ?! Na boa, te sugiro pesquisar mais, principalmente com relação a NO. E como vc disse, "tudo tem seu tempo", e o seu, de suplementar, não chegou ainda.
zer0ca Postado Junho 1, 2009 às 23:03 Postado Junho 1, 2009 às 23:03 Como assim tem "No2" no amino cara ?! Na boa, te sugiro pesquisar mais, principalmente com relação a NO. E como vc disse, "tudo tem seu tempo", e o seu, de suplementar, não chegou ainda. Esse "no2" que ele se refere é pq as empresas colocam arginina em sua formula e ai rotulam como amino no2 !!! Pra mim, esses amino's são tudo porcaria pra tirar dinheiro! Nao vejo vantagem em gastar com isso! abrass
Gargagolf Postado Junho 2, 2009 às 21:52 Postado Junho 2, 2009 às 21:52 Esse "no2" que ele se refere é pq as empresas colocam arginina em sua formula e ai rotulam como amino no2 !!! Pra mim, esses amino's são tudo porcaria pra tirar dinheiro! Nao vejo vantagem em gastar com isso! abrass Apoiado Nada como a boa whey e albumina. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora