Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do William 1º Programa: 2º Fase Hipertrofia Treino Ab2X - Upper/lower (Treino Na Pag.2)

Posts Recomendados

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Wilian vc supina estilo PL como a galera da EliteFTS faz ou faz no estilo BB?

É meio complicado fazer essa transição mas acho que aos poucos to me acostumando.

Cara, eu faço estilo PL pelo fato de que o treino é para força então faço nesse estilo, quando o treino for para hipertrofia ja mudo para o estilo BB, sempre variando, mas cada um tem sua execução, se vc se da super bem com estilo BB continua assim.

Postado

Cara, eu faço estilo PL pelo fato de que o treino é para força então faço nesse estilo, quando o treino for para hipertrofia ja mudo para o estilo BB, sempre variando, mas cada um tem sua execução, se vc se da super bem com estilo BB continua assim.

Sim mas a minha pergunta foi,vc supina com a barra encostando na barriga praticamente (início do abdomen) com ponte e abdução de escápulascomo ensina o tópico que likei,ou com a barra encostando no peito (parte inferior) pq estilo PL o correto é a barra encostar na barriga como eu disse e os cotovelos para dentro tendo mais participação do triceps e menos do peitoral,mas como vc disse é um treino que puxa mais pro PL mas não e um treeeino de força em si.

Postado

Sim mas a minha pergunta foi,vc supina com a barra encostando na barriga praticamente (início do abdomen) com ponte e abdução de escápulascomo ensina o tópico que likei,ou com a barra encostando no peito (parte inferior) pq estilo PL o correto é a barra encostar na barriga como eu disse e os cotovelos para dentro tendo mais participação do triceps e menos do peitoral,mas como vc disse é um treino que puxa mais pro PL mas não e um treeeino de força em si.

entendo, eu te dei aquela resposta, mas reparei direito e meu supino é a mistura dos 2, uma hora faço encostando na barriga, outra hora no peito, mais olhando bem eu faço mais no estilo BB, porq pega mais o peito... desculpa não ter respondido direito é porq não entendi o foco da pergunta. mais é isso eu faço mais no estilo BB, mas algumas vezes o estilo PL por conta das cargas...

mas repetindo eu supino mais no estilo BB que sinto mais o peito

Postado

Amanhã sem brincadeira, sem corpo mole, vou dar um treino um pouco pesado já que as cargas tão bem leves, mas mesmo assim da pra ser um treino duro forçando bem o musculos nas execuções. Então creio que dar pra treinar bem amanhã sem frescura.

Postado

TREINO DE HOJE {A}

aquecimento:

6 minutos do bicicleta

2x10 rotador cuff para os ombros

agachamento - 64kg

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 64kg

supino reto - 52kg

1x8 = 40kg

5x5 = 52kg

remada curvada - 42kg

1x8 = 20kg

5x5 = 42kg

paralelas - 4kg

CONCLUSÕES:

treino de hoje foi sem duvidas bom, so senti um pouco as coxas por conta desse fim de semana que não treinei por causa dessa bosta de feriado, mas valeu a pena, jajá pego o ritmo de novo. Fiz as execuções com maximo de amplitude possivel, que acabou deixando os musculos bem contraidos. O treino valeu a pena.

abraços

Postado

TREINO DE HOJE {B}

agachamento - 66kg

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 66kg

desenvol. militar - 28kg

1x5 = 10kg

5x5 = 28kg

lev. terra - 54kg

1x8 = 26kg

1x5 = 54kg

barra fixa - 4x5

treino normal, ainda as cargas leves, só o agachamento que foi mais forçado por conta do ritmo mas valeu, bem todas as execuções amplas, e preferi fazer o agachamento profundo achei melhor, senti bem a parte anterior da coxa, no desenvolvimento foi simples nada supreendente cargas leves ainda. Terra tbm foi normal, vai ficar mas arrepiante quando as cargas tiverem mais pesadas.

Bem galera é isso, uma supresinha é que em breve estarei importando meus suplementos dos EUA.

abraços

Postado

TREINO DE HOJE {A}

agachamento - 66kg

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

1x5 = 50kg

5x5 = 66kg

supino reto - 54kg

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 54kg

remada curvada - 44kg

1x5 = 20kg

5x5 = 44kg

paralelas - 6kg

3x10

CONCLUSÕES:

treino forte hoje, mas foi bom, não senti muito no agachamento, fiz a descida lenta e bem concentrada, com um agachamento bem profundo, sentii bem o peito com um supino reto, e um bom alargamento nas costas com a remada, paralelas foi otima, mas vai ser melhor quando as cargas aumentarem.

Postado

Bom dia galera, passando para dar um olhada no diario ne, outra coisa que venho falar é que é incrivel na minha academia, só eu e mais outro cara la treina pernas, o resto nenhum treina, é fods, o pior de tudo é que uns passam 2 horas para fazer só 3 exercicios para peito 2 para costas... injeta um monte de oleo, e não tem resultado em nada, e ainda reclama... terminam uma serie e vão conversar e passam uns 4 minutos, outros ficam no celular e passam quase 10 minutos... sei não viu

Postado

TREINO {B}

Aquecimento:

6 minutos bicicleta

2x10 rotador Cuff

agachamento - 68kg

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 68kg

militar - 30kg

1x8 = 20kg

5x5 = 30kg

terra - 58kg

1x8 = 30kg

1x5 = 58kg

barra - fixa - 4x5

CONCLUSÕES:

treino bem instenso nas pernas, no ombro ta tranquilo, mas foi de boa porq ja que o peso ainda ta um pouco leve, fiz as execuções mais devagar, lev. terra normal... fod´s foi na barra fixa, por conta que a barra é um pouco grossa e dificulta a pegada, mas foi de boa o treino hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...