Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do William 1º Programa: 2º Fase Hipertrofia Treino Ab2X - Upper/lower (Treino Na Pag.2)

Posts Recomendados

Postado

TREINO DE HOJE {A}

agachamento - 70kg

1x5 = 30kg

1x5 = 40kg

1x5 = 50kg

5x5 = 70kg

supino reto - 56kg

1x7 = 40kg

5x5 = 56kg

remada curvada - 46kg

1x7 = 30kg

5x5 = 46kg

paralelas - 3x10 = 8kg

CONCLUSÕES:

treino de hoje foi um pouco mais intenso mais foi bom, agachamento em 90º bem suave com descida mais lenta, fiz o supino normalzinho deixando mais a concentração na hora de desçer a barra, deixei encostar no peito, acho que dessa forma força mais. remada foi da mesma forma queo supino, tocava a barra na altura do abdomen.

senti a clavicula doer um pouco nas paralelas, mas mesmo assim eu fiz todas as series, a dor so vem assim que termino cada serie.

abraços galera e bons treinos

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só passando para relatar pra quem segue meu diario, que consegui 3,5 kg em apenas 3 semanas de treino, tava com 70,2 no começo, me pesei essa semana e tive esse humilde aumento de peso, agora estou com 73,7, para alguns pode ser bem pouco, mas pra mim que não tenho uma dieta elaborada, é fenomenal.

passando tbm pra falar que hoje não tive condições de treinar porq não tive tempo, por causa da faculdade, mais amanhã pela manhã ( sabado ) esterei indo treino sem molesa.

abraços.

Postado

TREINO DE HOJE {B}

6 minutos de bicicleta

agachamento - 72kg

1x5 = 30kg

1x5 = 50kg

1x5 = 60kg

5x5 = 72kg

militar - 32kg

2x10 rotador cuff

1x5 = 22kg

5x5 = 32kg

terra - 62kg

1x7 = 34kg

1x5 = 62kg

barra - fixa - 4x5

CONCLUSÕES:

treinar de manhã é bronca vei, mas não foi dificil, foi ate bom o treino de hoje, mas gosto mais de treinar a tarde, não tive problema nos exercicios, e fiz todos de forma explosiva e concentrada, usando o maximo de amplitude possivel... agora descançar.

abraços

Postado

TREINO DE HOJE {A}

agachamento - 74kg

1x5 = 40kg

1x5 = 50kg

1x5 = 60kg

5x5 = 74kg

supino reto - 58kg

2x10 - rotador cuff

1x7 = 40kg

5x5 = 58kg

remada curvada - 48kg

1x8 = 30kg

5x5 = 58kg

paralelas - 4x10 - 10kg

CONCLUSÕES:

Hoje o treino foi um pouco puxado nas pernas, tava meio cansado por causa da faculdade, acordei de 4 da manhã, mas mesmo assim, não me importei nem quiz moleza fui treinar mesmo cansado... cargas do agachamento evoluindo e melhorando, só que eu fiz hoje em 90º, supino e a remada curvada foi de boa, paralelas, vey, o tríceps parecia que ia rasgar a pele vey, ficou bastante duro, quando eu flexionava o braço, chega ardia o tríceps.

bem galera meu treino de hoje foi desse jeito.

ate quarta

abraços

Postado

TREINO DE HOJE {B}

Antes do treino, aquecimento de 6 minutos de bicicleta

agachamento - 76kg

1x5 = 40kg

1x5 = 50kg

1x5 = 60kg

5x5 = 76kg

desenvol. militar - 34kg

1x10 rotador Cuff

1x5 = 20kg

5x5 = 34kg

lev. terra - 68kg

1x8 = 40kg

1x5 = 68kg

barra fixa - 4x5

CONCLUSÕES:

agachamento de hoje foi ate melho, tava mais descançado e não tive muito problema em fazer as reps com amplitude, desenvolvimento foi um pouco intenso, lev. terra foi normal, barra - fixa, fiz con variações de pegada em pronação e supinação.... não teve la essas coisas todas, mais valeu, so o agachamento que foi melhor.

Postado (editado)

RELATO DO TREINO DE ONTEM

TREINO { A }

6 MINUTOS DE BICICLETA

AGACHAMENTO - 78KG

1x5 - 40kg

1x5 = 50kg

1x5 = 60kg

5x5 = 78kg

SUPINO RETO - 60KG

1x10 rotador cuff

1x11 = 40kg

5x5 = 60kg

REMADA CURVADA - 50KG

1X5 = 20KG

1X5 = 40KG

5X5 = 50KG

PARALELAS - 4X 10~8 - 12KG

CONCLUSÕES:

foi um treino melhor, ja que as cargas do agachamento aumentaram então to mantendo o padrão de fazer o agachamento em 90º, supino fiz na simplicidade do movimento, utilizando o movimento um pouco mais rapido e explosivo tipico de um treino de força, remada da mesma forma do supino so que eu encostava a barra na linha inferior do peito, e nas paralelas como sempre deixando o tríceps mais duro, colocando mais intensidade.

bem galera esse foi meu treino de ontem.

abraços

Editado por schneider_19
Postado

Cara ri muito essa semana velho, chegou uns guri novatos na academia pra treinar, e ja foi perguntando se em 1 mês da pra estourar, ficar grande, por peito pra fora, PQP viu, kkkkkkkk, como é que os guri chega no primeiro dia de academia não sabem como se executa os exercicios, e ja vão perguntando isso.... é esses tipos de pessoas que quando não tem o resultado que se esperar, se frustam, saem da academia ou então recorrem aos AE'S. é foda

Postado

TREINO DE HOJE { B }

6 minutos de bicicleta.

agachamento - 80kg

1x5 = 40kg

1x5 = 50kg

1x5 = 60kg

5x5 = 80kg

militar - 36kg

1x10 rotador cuff

1x7 = 20kg

5x5 = 36kg

terra - 72kg

1x7 = 50kg

1x5 = 72kg

barra - fixa - 5x4

CONCLUSÕES:

treino de hoje passou bem rapido, acho que passei 35 minutos treinando mas foi bem instenso principalmente no agachamento, como sempre realizando em 90º, no militar amplitude e repetições um pouco mais lenta, deixei bem controlada a descida, no terra foi tranquilo, mais ja ta pesando hehe..., hoje na barra - fixa preferi fazer as 5 series por conta de que usei uma variação de pronação e supinação... mais foi bem legal.

bem galera esse foi meu treino de hoje.

abraços

Postado

TREINO DE HOJE { A } ------> penultimo treino Sl 5x5 - cutando o pau da barraca

6 minutos de bicicleta.

agchamento - 82kg

1x5 = 40kg

1x5 = 50kg

1x5 = 60kg

5x5 = 82kg

supino reto - 70kg

1x10 rotador cuff

1x7 = 50kg

5x5 = 70kg

remada curvada - 60kg

1x8 = 40kg

5x5 = 60kg

paralelas - 14kg - 5x8~10

CONCLUSÕES:

Bem galera, como hoje é o penultimo treino resolvi aumentar 10kg no supino e na remada, no agachamento ta normal, paralelas resolvi fazer essas 5 series mesmo, mais achei bom... bem o ultimo treino é o B...

vlw galera

abraços

Acompanhando irmão! Froça, Foco e Fé! muita fé!

Vlw mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...