Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pronto, era esse mesmo. Agora sobre usar a tabela não tem mistério, se vira aí que já é demais kkkk

ahsuahsua, a tabela é toda complicada nao sei se tem que botar em cm ou Libras, não sei onde botar as medias de pulso e tornozelo !

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

galera usei a tabela mais achei os resultados estranho em relação as medida com 10% de BF deu,

MASSA MAGRA MAXIMA = 81KG

PESO MAXIMO= 90KG

MEDIDAS

PEITO = 103 cm

BICEPS= 38 cm

ANTE-BRAÇO= 30 cm

COXA = 64 cm

PANTURRILHA = 42 cm

Uma duvida, será que o resultado das medidas tá certo ? pq eu ja tenho 30cm de ante-braço e pra 38cm de braço só falta 1cm pra eu pegar (tenho 37), as medidas do meu pulso é 16cm e do tornozelo é 23cm, o que vcs acham ?

Editado por GUGA19
Postado

galera usei a tabela mais achei os resultados estranho em relação as medida com 10% de BF deu,

MASSA MAGRA MAXIMA = 81KG

PESO MAXIMO= 90KG

MEDIDAS

PEITO = 103 cm

BICEPS= 38 cm

ANTE-BRAÇO= 30 cm

COXA = 64 cm

PANTURRILHA = 42 cm

Uma duvida, será que o resultado das medidas tá certo ? pq eu ja tenho 30cm de ante-braço e pra 38cm de braço só falta 1cm pra eu pegar (tenho 37), as medidas do meu pulso é 16cm e do tornozelo é 23cm, o que vcs acham ?

Cara é só uma média, é impossivel saber o limite natural, cada um tem uma genetica diferente.

Postado

tópicos de "naturais", até quando...

ITzwSMJ.gif

Até quando existir gente que opta por ser natural. Qual o problema? Problema é ficar postando foto de nego fitness e perguntando "Dá pra pegar natural? Dá pra pegar com apenas 1 ciclo leve? Dá pra pegar com apenas 2 ciclos? Dá pra pegar com 2,53 ciclos pq meu dinheiro não vai dar pra completar 3?"

Postado

Tenho 1,78, se der p/ jogar 80 eu vou jogar 80, se der 90 vai ser 90, se der 100 vai ser 100.

Enquanto o shape se manter bacana e a simetria e estética estiverem de acordo, vou continuar crescendo.

Isso é muito pessoal, porque além de fazer um clean bulk, precisará de alguns reparos de cutting, e a medida que você defini as fibras músculares você terá espaço para engordar um pouco mais... Então é meio que impossível de responder...

Postado (editado)

Tenho 1,78, se der p/ jogar 80 eu vou jogar 80, se der 90 vai ser 90, se der 100 vai ser 100.

Enquanto o shape se manter bacana e a simetria e estética estiverem de acordo, vou continuar crescendo.

Isso é muito pessoal, porque além de fazer um clean bulk, precisará de alguns reparos de cutting, e a medida que você defini as fibras músculares você terá espaço para engordar um pouco mais... Então é meio que impossível de responder...

é pq falaram que essa tabela da os resultados com muita precisão então fiquei curioso mais min decepcionei com o resultado da medida do meu limite natural pro braço achei 38cm com 10% de bf muito pouco eu ja tenho 37,5 com 11-13% de bf, acho que da pra pegar 42cm com 10%, e outra os resultados deram que eu posso pegar 42 de panturrilha sendo que pantu e o musculo mais dificil de ganhar e é o meu musculo mais fraco do corpo tenho apenas 36cm.

Editado por GUGA19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...